quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vermelho e verde....NATAL!






Olá pessoal...
Animados para o natal?Se dizer que estou animada estarei faltando com a verdade...acho esta data muito cansativa para nós mulheres...temos que resolver tudo....começa pelos enfeites e só termina lá pelo dia 27 de dezembro colocando a casa em dia...isto para quem vai receber ...quem vai de convidado é mais tranquilo...oba...quero ir de convidada..heheh!!

Bom vou deixar de tagarelar e mostrar algumas outras "coisitas" de natal feitas por mim.Estas almofadas é para um cadeira ou um cantinho especial...vai fazer toda diferença na decoração não acham???A vermelha está prontinha e a verde vou deixar para enviar somente a capa, e a pessoa pode terminar em casa .Fiz desta forma porque recebi encomenda de uma pessoa pedindo só a capa ...relutei em fazer porque para encher tem algumas "manhas" senão fica feia...mas a pessoa insistiu e quando me enviou a foto dela cheia ficou muito legal...ela seguiu as dicas que passei e deu certo...por isso estou pensando em daqui para frente talvez venda somente a capa ...assim barateia para o consumidor...caso ele queira é claro...fica aí a proposta ...cheia ou vazia.





   Estas bolas é meio chatinho de fazer por conta de pregar todas as bolinhas douradas...mas se não colocar ,a bola fica se vida .Acho elas diferentes...achei  a idéia na net o ano passado, mas dei uma "levantada" nelas colocando as bolinhas douradas!!

  Tenho outras coisinhas para mostrar ...mas vou deixar para o próximo post ...estou atrasada  para o almoço...já,já  a família chega...tô morrendo de fome mãe!!E  viva a panela de arroz elétrica,rsrsr

                                                           Beijos ....beijos!

Produtos cadastrados no elo7.

43 comentários:

  1. Olá.
    Amiga as almofadas estão lindissimas e as bolinhas são um encanto.
    bjnhossss e tudo de bom.
    alice

    ResponderExcluir
  2. Esta tudo linnndo... parabéns, mais essa almofada verde esta fantastico

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,
    que linda essas almodfadas, as bolinhas também ficaram lindas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. MENINA QUE SHOW SEU NATAL VAI FICAR! ADOREI AS ALMOFADAS E AS BOLAS , VOCÊ É CRIATIVA DEMAIS. UM ÓTIMO DIA . BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses enfeites de porta, são muito lindos!!!
    §;o)

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda!
    Tem as bolinhas no elo7? Eu ameiii! Como vou passar lá pra encomendar uma almofada aproveitava e comprava as bolinhas também.
    Tudo lindo! Parabéns!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda,
    As almofadas e as bolinhas ficaram lindas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,
    Maravilhosas as almofadas e as bolinhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fernanda. Que almofadas MARAVILHOSAS. Estou louca pra fazer umas almofadas da Natal e vc me incentivou com essas maravilhas!!!! As bolas de feltro realmente ficam bem mais bonitas com os pontinhos dourados, né?! Parabéns pelos seus trabalhos, adorei seu blog. Estou te seguindo pra poder ver sempre as suas novidades. Bjs.
    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer,
    Achei lindas as bolas, nunca vi desse modelo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!!! Lindas as almofadas e também gostei das bolas, que tal um pap???
    Estou fazendo as minhas e esse modelo achei bem bacana. Vc tem o pap delas??? Poderia nos ensinar a fazer né!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  12. Você tem razão, natal sempre foi muito cansativo.. mas tem data mais bonita?! Ficaram lindas as bolinhas Fer, como sempre arrazando né? *-* beijos!

    ResponderExcluir
  13. oi fernanda- o que é aquela almofada fofa de papai noel - e as bolas super bem caprichadas - fica linda pensurada na arvore , na porta - na casa toda -
    tudo lindo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Ok então, vou passar lá e compro tudo juntinho.
    Me aguarde! rs
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanda
    Lindos demais seus trabalhos, adorei. Concordo com você, quero ir de convidada no natal. Êta canseira, antes, durante e depois, ainda mais quando se tem hóspedes, aí o bicho pega.
    Bjim

    ResponderExcluir
  16. Fernanda, tbm acho esta época de natal muito cansativa, este ano quero ficar bem "light" não quero me preocupar com nada porque começo do ano tive uma surdez subita e este ano não quero repetir, acho que foi extress do final de ano.
    Suas almofadas ficaram maravilhosas e as bolas tbm lindas demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ola Fernanda
    lindas suas novas feituras.
    com certeza estas almofadas
    ficará lindas no cantinho na sala.
    bjkas geladas amiga!
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Fernanda , vc é mesmo muito caprichosa seus trabalhos sempre lindos, parabéns

    ResponderExcluir
  19. Olá Fernanda, adorei os trabalhos. O que é esta almofada vermelha, um sonho. Gostei muito da idéia de poder encomendar somente as capas, mais adiante farei minhas encomendas. Beijão!

    ResponderExcluir
  20. OI, Fê!!! A almofada vermelha ficou uma coisa, né??? Simplesmente linda!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. linda as bolas....são diferentes e com espírito natalino....bjim

    ResponderExcluir
  22. Muito mimosas as almofadas e estas bolas...babei de novo!!Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Own, que fofas as almofadas!!
    E as bolas sem seu toque não seriam tão lindas.
    Adoro esse técnica. Acho linda!

    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  24. Fernanda obrigada pela visita!
    Quanta coisa linda! Adorei seu blog, ele é maravilhoso!
    Eu me encantei com essas bolas! Imagino a trabalheira, mas o resultado vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Fernanda, obrigada pelo comentário, vindo de uma artista fique me achando rsrs.
    Adorei suas criações,m a bola é linda demais, muito diferente, parabéns.
    BJs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  26. Fernanda.... lindas lindas lindas... Adorei, tanto as bolas quanto as almofadas...

    Parabéns

    Ju

    ResponderExcluir
  27. Oi Fernanda, que tudo essas almofadas adorei *--*

    Eu também acho o natal uma data cansativa..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Nossa Fê! Que gracinha adorei.... fica um charme na porta!!

    Parabéns!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Como sempre batalhando, criando, fazendo...
    Pois..., parabéns pelos resultados, estão muito bonitos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. QUE LINDO ESTES ENFEITES FERNANDA!!!!
    PARABÉNS!!
    BJS

    ResponderExcluir
  31. Lindos trabalhos de Natal... Adorei a bolinha...Pq vc nao faz um pap dela?

    Bjinhos e um lindo feriado

    ResponderExcluir
  32. Fe, tá tudo lindo, parabéns!!!
    Amei as almofadas!!!
    sabes que também me estresso demais nesta época do ano? Por mim eu iria viajar e só voltava em 2011 !
    Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  33. oi querida tbém adorei as frases.lindo post...natureza é linda né???beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Sugestão linda para decorar usando almofadas ( ah! ... seu quarto ficou fantástico!)
    Beijos,
    Iray

    ResponderExcluir
  35. Fernanda...que bom receber sua visita!
    Seu blog é uma graça...nas cores rosa e marrom, MUITO estiloso e aconchegante. Estarei sempre passando aqui para ver as novidades.
    Estas bolas um verdadeiro requinte! Muito bem feitas, um capricho!

    Abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  36. Querida Fernanda! Que lindas estas bolas de Natal! Fiquei encantada! E a almofada de papai noel? ahhh dá vontade de usar não só nessa época, mas deixá-la enfeitando o ano todo!
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  37. Olá Fernanda, foi um prazer enorme receber sua visita e ao chegar aqui e conhecer seu trabalho me senti mto feliz em ver que as sugestões que postei puderam agradar a uma artista como você. Os seus trabalhos são realmente muito lindos, essas almofadas fofas e essas bolas em dobradura lindas e que devem ser uma trabalheira pra fazer me encantaram. Bjs e apareça mais vezes.

    ResponderExcluir
  38. Fernanda querida, as almofadas ficaram perfeitas, as bolinhas lindas de viver...Suas artes realmente são tremendas, parabéns!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que lindas essa bolinhas, penduradas na árvore de natal devem ficar um encanto... ou em qualquer outro cantinho da casa!
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  40. OI FER

    VIM RETRIBUIR A VISITINHA, ADOREI AS ALMOFADAS... E AS BOLAS ENTÃO... PARABÉNS PELOS TRABALHINHOS FOFOS!

    ESTOU TE SEGUINDO!

    BJS

    ResponderExcluir