quarta-feira, 16 de abril de 2014

Passo a passo para bijuterias!!


          Oi gente,procurando inspiração para fazer um post bem legal...

       Que tal algumas dicas de como fazer peças de bijús??Andando pela net a gente sempre vê técnicas bacanas ...mesmo não fazendo eu adoro deixar nos meus arquivos....


          Muitos fáceis de fazer...vc seguindo os passos vai poder uma coleção de peças...sabendo misturar cores e peças vc vai fazer sucesso com certeza!!!



                                                                       imagens:reprodução



                    Super coloridas vc pode aproveitar agora a copa ,e fazer as cores da copa...use contas da cores da nossa bandeira!!

                                                                 imagens:reprodução



              Esse modelo são fofos ,fiz muitas desse modelo em couro...sucesso garantido!!

           Não tem muita habilidade? não tem paciência de escolher peças,tem dificuldade de desenvolver técnica??Então entre em nossa loja...muitos modelos lindos estão esperando por vc!!!



                                 
                                 Esse estilo de pulseiras e todo trançado na melhor inspiração chan luu!!!
                                           
                       Curta nossa página AQUI no facebook!
                         
                 Visite nossa loja:    AQUI www.fernandafernandesbijoux.com.br
         
                                                                Beijocas!!

                                 


domingo, 23 de março de 2014

Fernanda Fernandes Bijoux-Visite nossa loja!


  Olá pessoal,que saudades de postar por aqui....Esse ano foi de muitas mudanças,porque o 2013 foi uma barra...doenças na família do marido e fiquei uma ano, meio que sem cabeça para movimentar as artes...mas enfim,as situações se acomodam e assim podemos dar continuidade a antigos projetos!!


  Como sabem,adoro trabalhar com tudo ligado a artesanato e artes,mas nos
últimos tempos me dediquei as bijus...mas nunca parando com outros projetos de artesanatos...até mesmo aprendizado de novas técnicas...Bora ver as novidades??



            Atendendo a pedidos ,montei esse porta bijus..o legal que vc pode colocar todas suas peças...Colares,brincos,pulseiras,anéis e brincos...Não é perfeito?Bom ,tudo organizado e à vista!!!
         
           
               
          Vc encontra todos os tamanhos e cores AQUI...




                   Outro padrão e outra medida...animal print ...esse veio prá ficar..não sai mais de moda!!

          E aí...gostaram?? então fique atentas ...muitas novidades ainda virão!!!

                                                                                   Bjs,

                                                                       Fernanda Fernandes

           


                 

 


             

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Reciclando pufe com PAP

Nossa feliz ...enfim 2014 !!!

Bom depois de algumas viagens e muitas inspirações ,o projeto de inicio das férias foi encapar esses pufes,perdidos no meio do quartinha da "bagunça"....juro que achei que ficaria bom,mas ficou tão bom que foram prá sala de estar !!!









               
                                                                     Vamos ao PAP?

    A medida desses pufes são de 0,35 cm por o,35 cm
   Pinte o pufe da cor que vc for encapar com o courino,assim não vai fica bem uniforme
   Para cada pufes corte 21 tiras com 1,30 de comprimento por 0,5cm de largura
   Risque primeiro do lado avesso do courino,depois corte as tiras com estilete
   Grampeie as tiras no fundo e vá trançando em cima
   Depois dos lados continue trançando ora por cima ,ora por baixo e cole com super bonder as duas pontas,sempre tomando cuidado pra colar as pontas quando cair na parte de baixo para não aparecer a emenda.

Prontinho....eis seu novo pufe...super novo e com muito estilo!


      Qualquer dúvida ,deixe um comentário aqui ou no face AQUI

                                         Beijos , bjs,bjs

                                                  Fernanda Fernandes



 


                 
 




quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novidades....Black Friday!

                   
                                         Final de ano á vista e muito trabalho também!!
                Bem sumida aqui do blog...face e fanpage tomam muito tempo ...mas não posso abandonar "meu filho" querido hehehe

                                 
                                  Vamos as novidades...Tassel,berloquê,dourado,prateado,oxidado,rosê,colares de todos tamanhos ,os acessórios estão entrando numa fase "use o seu estilo",depois da febre dos maxi colares,agora é cada um segue seu estilo!

                     
R$ 22,00
ou 4 x R$ 5,85
                                                               

                 Para completar,dia 29 de novembro,estaremos no BLACK FRIDAY...
                                                         
                             
                                                                Espero te ver por lá!!

                                                  http://www.fernandafernandesbijoux.com.br/



                                                                              Fernanda Fernandes
                                       
                                    
                                      






quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Olá  pessoal...
Vamos falar de moda?

Algumas tendências que já estão por aí...Primavera verão 2014!!

A melhor estação do ano!!!


Estilo que se usa!!!!



Sandália gladiador

acessórios ainda maxi ....azul vem com tudo!


Colar cordão...detalhe azul, como azulejos portugueses...é a moda!!

Estilo étnico


Folhinhas delicadamente personalizadas!!!


Resumindo....isso tudo é o que vem por aí!!


beijocas,
Fernanda Fernandes



domingo, 1 de setembro de 2013

Primavera verão 2014-Moda

Olá Pessoal...Primavera verão chegando ....

Hum......... tempo bom..paria ,sol,bom astral e tudo de bom de um verão!!!

Acessórios ...acessórios e muitos acessórios!!!

Pulseira, colares e brincos...não podem faltar nessa estação...afinal eles que dão uma UP no seu look!!


                             

Colar contas e cristais


Colar cordão fashion



Colar étnico-filtro dos sonhos



Pulseiras em promoção


Colares personalizados-sucesso de venda
Encomende o seu !!!


Para mais modelos
Acesse a loja:

Visite e curta  nossa página no face book  para ficar por dentro das novidades


Beijocas...
Fernanda Fernandes



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vem aí.....primavera verão 2014

              Oi Gente....tudo bem?....agora vai ficar melhor!!!

                 Vem aí a temporada mais gostosa do ano!!Primavera verão 2014!

                  Bom para quem está sempre ligada...vem aí novidades...Todo mundo sabe que as joalherias inspira as bíjús,e agora é a vez de peças personalizadas...Très chic !São peças delicadas com sua inicial discretamente gravadas...por um precinho muito especial!

                               
                                       

















              Então,gostou da novidade?

             Visite a loja,tem muitas peças lindas por lá,quem sabe caia de amores por alguma delas!

             http://www.fernandafernandesbijoux.com.br/


            Curta nossa página no facebook e fique por dentro das novidades
            https://www.facebook.com/Fernandafernandesartes

                           
                                                          beijocas!!
                                                              Fernanda Fernandes

           
                               

quarta-feira, 24 de julho de 2013

As roupas que me desculpem,mas acessórios são fundamentais!!

Olá gentem...que tempo louco é esse????pensei em tirar umas férias mais com esse frio desanimei total!!

Bom, como cabeça de quem ama criar não para,andei preparando algo para os próximos meses....Olhem a coleção está ficando linda !!!

                           Hoje vai ser só uma palhinha,alguns materiais já chegaram, assim ....em pouca quantidade pois não curto fazer nada em série...viva a exclusividade!!

                                 
                                                 Preto e branco....cores em alta!

     

                                             

Colar estilo cordão...o prata também aparece com força nas bijús





Peças coloridas em contas!




Pratas




Pérolas 



Cores......o azul vai ser o queridinho da estação!!!



Então ...todos modelos cadastrados na loja..http://www.fernandafernandesbijoux.com.br/

                            Quer espiar mais peças legais?acesse a loja e faça-nos uma visita!


Quero te ver por lá!!beijinhos!!


                                        Fernanda Fernandes                                                

sábado, 13 de julho de 2013

Lançamentos em bijús!

  Olá pessoal....mês de férias,mês de frio...mas por aqui as" coisas "não param!!!

  Criando novidades já pensando na nova estação!









 








                                           


Cores neutras e básicas..preto e branco vem com tudo no verão!!!

Modelos em lançamentos...
Para mais modelos acesse nossa loja virtual...http://www.fernandafernandesbijoux.com.br/


Para contato:nandaartes@yahoo.com.br
Curta nossa página no facebook:https://www.facebook.com/Fernandafernandesartes



Beijinhos ....até a próxima!!!
Fernanda Fernandes


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Porta bijús ...Faça vc mesma!

                 

                        Oi gente....hoje andando pela net achei idéias bem legais para guardar bijús...nada de deixar jogada numa caixa num emaranhado de fios e correntes e contas...elas merecem lugar de destaque gente...é com elas que fazemos sucesso!!!!!

                         olhem isso!!


                           Tenho uma dessa onde coloco produtos já prontos e outra com peças para fazer a montagem..tem rodinha e tudo assim trabalho em qualquer lugar da casa....que luxo hein??


                                     Idéia mais simples...mas várias desse,numa parede fazer um efeito bem legal..em cima de uma cômoda...tudo fica em seu lugar!





                                      E para finalizar um pap muito personalizado.Gesso com água ...Desinforme  depois de 3 horas ...aceita lixa para finalizar e tinta de parede ou de artesanato...gostou?mãos à obra!


           
                Gentem,mudamos de portal, mas nossos endereços continuam o mesmo

         http://www.fernandafernandesbijoux.com.br/ou http://www.elo7.com.br/fernandafernandesartes
               
                                           Venham conhecer os lançamentos!

         

                  Espero sua visita!!
                  Beijocas
                  Fernanda Fernandes