quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para recém casados!

  Hoje consegui terminar algumas"coisitas" que estava em andamento e ainda consegui ir ao correio despacha-las...nossa vocês não sabem como isto é bom...finalizar os compromissos para poder pensar em outros,heheh...é tudo corridinho mesmo amigas, senão não dou conta do recado!!!

Fiz uma nova versão para o passarinho na gaiola ...foi uma encomenda ...tomara que a Denise goste(aceito devolução viu amiga!!),ficou bem simpático ....vejam só!

              

             Como ela  vai presentear um casal recém casado,pediu para fazer um casalzinho de bird...e o porta chaves de galinha é para  ela por em sua cozinha.Aproveito para agradecer aqui, por ter permitido que fizesse o post ,mostrando sua encomenda.Valeu!

        


                  
 Aproveitei para enviar o presente que a karen  que ganhou aqui no sorteio,ela escolheu a almofada de coração azul...também espero que ela goste! Enfim mais uma etapa vencida...Já estou pensando em algumas novidades para o natal...agora preciso me concentrar para fazer uma peças bem legais...é muito prazeroso trabalhar com as cores que lembram o natal ...tudo fica lindo !

Olhem o selinho que ganhei de uma amiga fofa...Flávia do blog http://arte-da-flavia.blogspot.com/


                                                                    ADOREI!!!

        
                        Gente por hoje é só...beijos ...preciso ir fazer minhas visitas !!!















domingo, 3 de outubro de 2010

Olá amigas...

 Sempre que entro no pc para visitar os blogs dou de cara as vezes com uma corujinha no galho...lindinhas fico apaixonada  de ver as formas geometricas ,as cores e estampas que ela aparece,é uma delícia modelar estas gracinhas...estou apaixonada por todas que vejo...são realmente cute...cute!!!

Então este meu projeto é antigo,queria muito fazer uma corujinha no galho,arrumei um tempinho neste sábado e....



                                                      A idéia é para porta chave na cozinha...mas acho que vai bem qualquer ambiente.Fiz em outras versões!!

                                  



                         Não poderia deixar de montar as almofadas...uma coruja lisa e outra estampada...como alguns detalhes fazem diferença né??


                                 Fiz vária composições para as danadinhas não sabia qual postar porque ficaram muito fofas...fiquei até tarde fazendo as composições..e não é que até sonhei com elas!!.
                               Vou contar um segredinho..quando estou montando estes bichinhos as vezes dou nomes para eles...é muito engraçado porque conforme a gente coloca olhinhos e outras partes elas começam a ficar parecidas com alguém,aí começo  a dar nomes a elas,as vezes começo a rir sozinha...estas aí uma delas tem nome ...mas não posso contar porque se a pessoa ligar os fatos vai matar a charada e eu vou ficar no "bicho do urubu"(heheh  já ouviram este termo?...na minha família  a gente usa muito!!) bom preciso parar de falar ...hoje o bicho tá solto...,coruja...urubu....que confusão hein???kkkkkk

                            Bom isto é só para descontrair este final de domingo...porque quando penso que amanhã é segunda,me dá frio na barriga ...quantos horários para cumprir!!!affe maria.

                         Queridas obrigada pela passadinha por aqui e pelas palavras de carinho!!!

                                                  

PS; Os produtos acima estarão disponíveis na minha loja no elo7. Beijinhos!