quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vermelho e verde....NATAL!






Olá pessoal...
Animados para o natal?Se dizer que estou animada estarei faltando com a verdade...acho esta data muito cansativa para nós mulheres...temos que resolver tudo....começa pelos enfeites e só termina lá pelo dia 27 de dezembro colocando a casa em dia...isto para quem vai receber ...quem vai de convidado é mais tranquilo...oba...quero ir de convidada..heheh!!

Bom vou deixar de tagarelar e mostrar algumas outras "coisitas" de natal feitas por mim.Estas almofadas é para um cadeira ou um cantinho especial...vai fazer toda diferença na decoração não acham???A vermelha está prontinha e a verde vou deixar para enviar somente a capa, e a pessoa pode terminar em casa .Fiz desta forma porque recebi encomenda de uma pessoa pedindo só a capa ...relutei em fazer porque para encher tem algumas "manhas" senão fica feia...mas a pessoa insistiu e quando me enviou a foto dela cheia ficou muito legal...ela seguiu as dicas que passei e deu certo...por isso estou pensando em daqui para frente talvez venda somente a capa ...assim barateia para o consumidor...caso ele queira é claro...fica aí a proposta ...cheia ou vazia.





   Estas bolas é meio chatinho de fazer por conta de pregar todas as bolinhas douradas...mas se não colocar ,a bola fica se vida .Acho elas diferentes...achei  a idéia na net o ano passado, mas dei uma "levantada" nelas colocando as bolinhas douradas!!

  Tenho outras coisinhas para mostrar ...mas vou deixar para o próximo post ...estou atrasada  para o almoço...já,já  a família chega...tô morrendo de fome mãe!!E  viva a panela de arroz elétrica,rsrsr

                                                           Beijos ....beijos!

Produtos cadastrados no elo7.

domingo, 7 de novembro de 2010

Pura natureza!!!

   olá queridas....

   Sábado acordei com um barulhinho de chuva delicioso...uma preguiça boa de ficar na cama,mas como estava inspirada resolvi terminar algumas artes que estava em andamento.A tempos cortei alguns passarinhos de cores diferentes para fazer os sachês, mas como tinha outras prioridades, eles sempre ficavam para trás...O último passarinho  da foto, junto com o azul, fiz a gaiolinha rosa clarinho para ver como ficaria!







Bom ,assim saio um pouco da cor  verde e marrom que ando fazendo... estes passarinhos prontos em outras cores é mais fácil saber se agrada ou não...e aí, algum te agrada??

E  para completar terminei mais uma encomenda...mas já  deixei uma de pronta entrega na loja,final de ano chegando....



Esta cadeira do meu quarto é  a querida das minhas almofadas..sempre tem  fotos com ela,heheh....E o detalhe do feltro estampado...gostaram?

Amigas ainda não tirei nada do natal para enfeitar a casa,talvez  durante esta semana ou no feriado...isto é ...se eu não for "bater perna por aí" como dizem por aqui!
Adoro viajar!!!!

BEIJOS...

PS. Agora que reparei que meu post é pura natureza..chuva,passarinho e árvore...vou até trocar o título!!
Produtos disponível na minha loja no elo7