sexta-feira, 5 de março de 2010

Móvel eclético

pp



















       Olá pessoal...este móvel é muito especial....encomendei em uma cidadezinha aqui por perto Cachoeira de Minas,eles trabalham com ratan e cana-da-índia e este tipo de madeira muito leve!Digo especial porque ele é muito versátil...a bandeja de cima é removível assim vc tem várias opções de uso,facilidade em transportar e além
disso cabe em qualquer lugar e vc pode decorar de várias maneiras...estão vendo né!...então não é tudo?Se pretende investir em algum móvel pode optar por este tipo ele é o verdadeiro coringa da casa....fora que em festas ele é super requisitado...Este móvel acho que não da para abandonar nunca...mesmo que saia de moda!!
             Beijos e se quiserem mais informações é só pedir!!
                                                     Comentem se gostaram....

quarta-feira, 3 de março de 2010

Selinho e sorteios





                       Amigas...olhem só quantos selinhos!!Então ganhei de uma amiga muito querida que conta umas histórias reais  em seu blog,é uma ótima arteira e faz uns pap legais...Soraia  do blog http://soartescriativas.blogspot.com/. Por falar nisso ela está fazendo um sorteio  lindo de vários premios para comemorar seus 2 meses de vida.Então o  que está esperando... passe por lá e deixe seu comentário e boa sorte para nós...

                      Este selinhos ,como todos que ganhei são muito especiais então ofereço a todas amigas que sempre passam por aqui...Cinthia,Susi,Rafa,Cintia das bonecas,Lúcia,Claudia,Maristela,Michele,Sool,Nanda Santos,Nárriman e Gisela...meninas, adoro suas visitinhas, é tudo de bom!!!

                                                     Beijos..beijos...beijos!
                    
                    



                    

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bancos em forma de bichos!



       Adorei estes bancos em forma de bicho para área de lazer ,cozinha caipira,acho um grande diferencial...e o preço...muito bom, totalmente acessível,tomara que quando puder voltar a loja ainda ache algum! Hiper diferentes!!
     Lazio artesanato(Campanha)
                                                                 Beijos,comentem se gostaram!