sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Para variar...corações!!

  Olá amigas ...

  Mesmo de férias a gente sempre dá um jeitinho para criar algumas coisas né??Sou elétrica, mesmo sabendo que preciso tirar a pilha de vez enquando hehehe,mas é personalidade...não adianta ,não  muda...mas vamos lá ,vale a pena mostrar!!!




                              
E para combinar não podia deixar de montar uma almofada..uau...ficaram lindas no mesmo ambiente,filhota ficou de olho...mas estas cores não combinam nada com o quarto dela...senão já era!!


                        E aí gente ...eu sou meio suspeita para falar ...mas adorei tudo depois de pronto!
              ...acho que minha vida gira em torno de corações...eles sempre vão e voltam ...com estampa ou jeito diferente ....mas sempre coração...quando vejo os tecidos já imagino logo que ficaria legal um coração assim... com fundo desta forma... e  a imaginação viaja ...enfim corações!!

    Bom estou revendo as fotos da viajem....tirei uma fotos legais  em uma loja de antiguidades com peças lindas e diferentes ...mostro no próximo post!

  Para quem está passando por aqui pela primeira vez...estes produtos estão cadastrados na minha lojinha no elo7...fernandafernandesartes.elo7.com    ou clike na foto minha loja no elo7, está tudo lá ,bem explicadinho!!

                                                   Beijinhos......

                                                

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hora do chá!


Amigas...depois do descanso vem muito trabalho é lógico,quem é dona de casa sabe disto.Meu freezer estava zerado assim resolvi fazer uns bolinhos para  a hora do chá(adoro chá com bolo)ainda mais com este friozinho.

A receita é experimental mas deu muito certo...que faz cupcakes a moda americana vai medesculpar, mas acho muito difícil e gordurosa, e assim depois de testar algumas, parti para a do bolo pronto mesmo, e não é que deu certo!


Fiz a receita normal conforme a embalagem, e na massa crua , depois de colocar nas forminhas acrescentei em alguns cereja e em outros damasco em pedaços, e a  cobertura fiz um ganache de chocolate(chocolate meio amargo com creme de leite)salpiquei granulado...hum ficou muito bom.A receita rende uns 30 bolinhos maravilhosos recheiados e com cobertura...

Bom matei a vontade de comer um bolinho a família toda também aprovou e ainda guardei  a metade no freezer assim ele dá até como sobremesa e só colocar 20 segundos no micro que fica como se tivesse feito na hora...santa descoberta...bolinhos só na forma de empada agora...não precisa untar e nem lavar forma ...que beleza!!!Agora vou partir para outros sabores...a próxima fornada vai ser de limão com cobertura de torta de limão...acho que vai dar certo,mas se alguém fizer antes me  avisa tá????



Espero que tenham gostado da dica...Podem fazer eu garanto que é tudo de bom!!
Só para lembrar...estas forminhas são número 0(zero) e a quantidade de massa na forma é de uma colher de sopa cheia ,para a massa crescer e ainda poder colocar a cobertura.

                         Por hoje é só amigas, façam para o final de semana...quem sabe para os dias dos pais,é uma boa pedida!!

                                       Beijos!!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A vencedora do sorteio é....

 Olá amigas...

Estou com muitas saudades de todas vocês ...mas meu descanso foi merecido...estava meio estafada com horário..assim,uma pausa foi mesmo necessária!ufa!!!!

Mas vamos ao que interessa ....Fiz o sorteio a tarde e fotografei tudinho ...a felizarda é???









Amigas que ganhou foi a GABI (Gabriela Contes) e escolheu o quadrinho marrom da gaiolinha,bom entrei em seu blog para verificar e descobri que ela está de férias,então vou mandar o email e esperar até 10 dias pelo contato se não acontecer terei que sortear de novo...aí que pena ...mas vamos ver tomara que ela faça contato...vou dar notícias podem esperar,então vou guardar o saquinho com os nomes para uma eventual novo sorteio!

Gente esta história de poder comentar duas ou tres vezes funciona, a ganhadora comentou duas vezes porque linkou o sorteio no blog dela...é vou passar a linkar tbém porque a sorte dobra de verdade heheheh

Seguinte ...quero agradecer de coração a todas que passaram por aqui neste meu período de férias e que deixaram o comentário...saibam que li todos e pretendo entrar com calma nos blogs para longos papos
e de fato fazer muita novas amizades!!


Bom para quem tiver com muita vontade de ter um dos bichinhos em sua casa (corujas ou o  passarinho na gaiolinha) pode me acessar pelo elo7 ou enviar um email que elas estarão à venda por preços especiais,já  que recebi algumas encomendas e estou  bem prática com a" bicharada"!!!

Beijos e até mais ....estou louca para mostrar algumas novidades da férias...aguardem!