sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E a vencedora foi....


E a pulseira jeans foi a escolhida pela vencedora do sorteio...quem será???
A sortuda foi a Soraia do blog Só artes criativas...uma brasileira  que mora em Chicago ...humm...será que ela tem endereço de entrega por aqui??Vamos aguardar os próximos acontecimentos!!

Bom gente,depois de alguns dias de descanso,olha só o que vem por aí!

Ando recebendo alguns emails de amigas dizendo que mudei de ramo...como assim??Continuo criando,inventando e transformando só que em outra direção... e sabe que me encontrei, pois são peças deliciosas de fazer ,bem artesanal ... e é muito prazeroso presentear , usar  e vender então..........

Neste mundo eclético é uma delicia inventar...este verão será de renda,floral,transparência
 ,dourado,megacores,couro,macramê,crochê,xadrez,listas,poás,enfim uma gama de possibilidades ,mas não deixe de escolher os acessórios  para criar um visual moderno ..e é aí que eu entro...muitas novidades!










Neste verão a moda, é quente,colorida e ao mesmo tempo voltada para o branco... como um refresco,é gente... pesquisar é muito importante para saber o que produzir,heheh

Todas as novidades cadastradas aqui  http://www.elo7.com.br/fernandafernandesartes/ e se você é como eu...não tem tempo para nada...comprar on-line é uma saída!

BEIJOS ...BEIJOS

Fernanda Fernandes



               

                   

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um lugar para suas férias!



                       






                    Gente a férias acabou...sniff...estava tão bom!!!Fomos para Angra num condomínio lindo ....mas faltou o sol...estava quente no inicio mas depois a chuva deu uma "estragada " nos passeios...na verdade não conseguimos fazer os passeios de barco que tanto queríamos por conta do mal tempo...mas com certeza vamos programar para outra época.

   Bom  o importante é mudar de ares e estar com pessoas queridas!!!

     Amanhã ...resultado do sorteio...ainda dá tempo de participar!

       Beijos..beijos...volto com muitas novidades!!!

                                               Fernanda Fernandes