sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Encantei por adesivos!

   Olá queridas ...chuvendo muito por aí???aqui desde de domingo , é só água... já estou sentindo saudades do sol de inverno e do calor de inverno também...a natureza esta perdendo as estações...mudança total,estamos na primavera e com estas tais frentes frias o tempo gela também,voltei a usar cobre leito para dormir...voltei com os pijamas de manga longa....tem condições esta loucura???

Bom hoje aqui choveu e relampejou a tarde toda, praticamente,tive que deixar o pc desligado da tomada e todos os outros aparelhos,porque ano passado uma faísca caiu aqui em casa e queimou  tudo...foi o maior prejuízo!!

Então  fiquei em casa hoje por causa deste tempo horrível, e resolvi adesivar ...heheh...maridex  não gosta muito ...mas acaba cedendo!!





  Este coloquei no banheiro social...deu um pouquinho de trabalho porque fui cortando e emendando para dar esta forma ...quando peguei a cartela do adesivo não dei muito crédito,mas depois de colocado ficou show! adorei...




      
      Este foi colocado no lavabo,fui comprar mais uma cartela para completar porque achei que poderia abusar ... ele é bem discreto...mas não achei mais...!!!rsrsrsrr!
  
     Amigas acho que  minha cota de adesivos acabou, se colocar em mais algum,  o maridex ...reclama!

                                                    Beijos ...bom final de semana para nós ,e deixa eu por minhas visitas me dia...estou em falta com muitas amigas.....já "tô" indo ver as novidades!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resultado do sorteio!

   Olá amigas

                                    Estava louca para chegar em casa para poder fazer o sorteio.......precisei esperar pela filha para poder fotografar tudinho...ela queria fazer o vídeo mas eu achei que ia demora muito ,então vamos deixar para o próximo,também tinha que me preparar para falar,colocar um roupinha bacana,não rir na hora....gente acho que não nasci para este tipo de arte...apresentar,falar em público...aiaiai...não e minha praia,acho que foi por isto que não quis fazer o vídeo...preciso me preparar psicologicamente para não morrer de rir e tropeçar nas palavras kkkkkkkk.

Bom mas vamos ao que interessa...esta querida moça que ganhou ,eu sinceramente não a conhecia,nunca tinha visitado seu blog antes do sorteio,mas fiquei feliz por ela e por mim,afinal é uma nova amizade ...assim como foi com a Gabi no último sorteio!!

Preciso parar de falar e ir ao que interessa !!!



   Então é isto ..KAREN  do blog http://bykarenkessler.blogspot.com/  foi a vencedora...no seu comentário ela escolheu  a almofada de coração azul." Karem ...prepare o lugar que sua almofada já está chegando!"

 Beijos a todas que participaram ,obrigada pelos elogios...foram muitos graças a Deus...é sinal que o trabalho da gente é reconhecido,isto trás uma felicidade imensa...vocês nem imaginam!!!


     Ah...não poderia  deixar de mostrar o adesivo lindinho que achei por aqui...Esta estória de adesivo começou quando a Gabi  do blog http://gaby-gostodecoisinhasnovas.blogspot.com/ postou um adesivo baratinho que ela achou em Campinas...fiquei louquinha quando vi...até pedi com a maior cara de pau para ela comprar para mim...mas ficamos presa na embalagem de enviar...ia chegar todo amarrotado...aí desisti...estava para ir a Campinas mas no fim também não fui...aí  resolvi ir na loja de 1,99 e "chorei" para a moça trazer ...e não é que deu certo...comprei vários, mas não igual o da Gabi,porque não tinha, mas só consegui colocar o da churrasqueira ,olhem que fofo...




Esta geladeira  tem  só uns 20 anos...nunca" deu" defeito é ótima, mas" tem"
 um defeito... consome muita energia,então fica desligada  na churrasqueira só ligamos em dia de festa...heheh,tadinha merecia um agrado!!

Quero ver se neste final de semana termino de colocar os outros...são menores mas interessantes!!!
Depois faço a postagem mostrando onde foi que os coloquei...preciso estudar o caso, para não errar de lugar!

Amigas ... um beijos... um abraços e um aperto de mão...é o que se diz muito por aqui!