quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Redecorando o quarto -parte1






     Olá amigas...meu quarto ficou pronto a alguns dias...estava com muita vontade de mostrar mas acho melhor fazer um suspense,hehehe, e mostrar nesta primeira parte os detalhes que andei comprando e transformando antes de dar os toques finais....bom estas lojinhas de 1,99 são mesmo um achado...comprei estes portas retratos e transformei num quadrinho para colocar no apoio de cabeceira junte com este vasinho (coloquei algumas gotas de essência ...o quarto fica bem cheiroso o dia todo).Esta manta achei a cor ideal para por nos pés da cama... e esta flor trouxe da praia...é de madeira ao vivo ela é linda!
   Bom ainda tem mais...




      Estas caixinhas organizadoras dei só uma envernizada e fiz uns detalhinhos coloridos na tampa para combinar com as cores do quarto...


                                         Tinta preparada...mãos a obra!!!



 
            Não podiam faltar a almofada básica,com debrum em tecido estampado(fiz duas para compor a cama) e o sachê de porta !!
                          
                           Agora é só estender a cama colocar tudo no lugar e tirar as fotos(já estão tiradas,hehehhe)...não fiquem bravas, mas vou mostrar no próximo post!!!!


                            Quero agradecer a todas que aqui passam, conhecidas ou não, e deixam sempre um comentário carinhoso...isso me enche de prazer ...ler todos os comentários, e visitar vocês !!!BEIJOS AMIGAS!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esperando no portão!


                  
                    Gente......pela primeira vez ganho um sorteio!!!!inédito....faz uns dias que estou de plantão esperando o danado do correio passar....enfim chegou!!!!!
   A Lidi do blog http://artesdalididantas.blogspot.com/ fez um sorteio e como a vencedora não deu retorno tivemos outra chance...assim fui contemplada,não tudo de bom???Olhem só quantas coisas lindas...


                   Olha quantos mimos! a LIDI  me mandou muito mais que estava no sorteio...fiquei louca quando abri a caixa!!! olha tem mais!!


                              Esta sacolinha em feltro  veio cheia de guloseimas!!!Hummm!


                          Olhem só ...quantos mimos fofos...gente ...trabalho lindo ...muito bem acabado.
     Obrigada Lidi... você, como sempre muita amiga, e todos os dias vejo suas peças aqui em casa ...é no carro ,na geladeira ...no meu ateliê...uauau...muito bom! Valeu....beijos!

                          Amigas estou muito feliz...ganhar presentes é tão bom né???pareço criança cheia de balas heheheh!!

                            Bom estou louca para mostrar a repaginada que fiz no meu quarto...já está prontinha...fiquei encantada depois de pronto...no próximo post ...aguardem!!!

                                          Beijos ...beijos!