quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Enfim....terminei

                        Olá queridas...

                        Apesar do calorão, consegui terminar uma toalha que estava esquecida  desde do inverno passado, vou coloca-la em uso, não gosto de deixar guardada,faço um rodízio, e todas vão sendo usadas.
                      Esta vai para o banheiro social,adoro deixar pendura no cabide de banho,enfeita muito...



                  Gente devo confessar que esta, é uma das  mais simples que fiz,na verdade estava com "preguiça"de fazer pontos trabalhados....Quando comecei, fazia umas toalhas lindas,este é o ponto básico,o iniciante.





                              Aqui foi a primeira que fiz mais trabalhada...não ficou lá grandes coisas,mas o efeito final é lindo...a amarela foi presente da sogra...ela faz, que é uma beleza,inclusive comercializa entre as amigas .



                      Não sei se perceberam, mas na verde que terminei, fiz até um detalhinho de ponto cruz no etamine para realçar.Nunca ....de longe ponto cruz é minha especialidade porque o avesso tem que ficar perfeito, assim, dá um trabalho......

                     Bom falando em toalhas hoje recebi um comentário fofo, da Luciana do blog www.desligadadatomada.blogspot.com,Ela fez um post mostrando um pap que fiz sobre pingentes de toalhas...,quem não conhece, pode olhar AQUI .

                                                     Beijo grande e fiquem com Deus

                                                                 Fernanda Fernandes