sábado, 26 de setembro de 2009

Tempo bom

         Hoje foi um dia cheio de novidades,encontrei com muitas pessoas que não via a tempos,dei muitas risadas e lembrei velhos tempos.Como é bom poder reencontrar velhos amigos.Hoje a festa foi na fazenda que por sinal continua linda !!!

caderno de anotações



                                               Cheia de detalhes !!!!!!

cadernos de anotações

.
                                         Estes caderninhos para presentear é uma boa ,afinal são personalizados.Não gosto de fazer nada repetido , a menos que seja em série para lembrancinhas de aniversário .

caderno de anotações



                                                    adorei rsrrs

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

cadernos de anotações patchwork


                                        Estes são os presentinhos que falei que estava fazendo,na verdade andando pela net vi muitas coisas,principalmente em scrap,trabalhos lindos em papeis importados ,o pessoal que faz scrap é super unidos ,tem  muitas comunidades legais,e olhando aqueles trabalhos lindos pecebi que aqui em P.A., não tem papelaria que venda este tipo de material,talvez pelo preço, não sei,então optei pelo tecido intertelado, é meio trabalhoso,mas fica bem interessante,estou gostando dos resultados.Um abraço a todos que passam por aqui e continuem ,porque sempre estou atualizando com novidades.bjos.

                                          Esta cadernetinha ficou a cara da dona.Tia Anita; bjos

                                          Este caderninho de receitas eu queria para mim,mas já tem dona,amei!!!  
   

caderno de anotações patchwork


                                          Este vai presentear minha amiga de longa data ,espero que ela goste!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

olá pessoal , estou terminando uns presentinhos lindos,assim que ficarem prontos eu faço a postagem.Andei navegando em alguns blogs,e comentando alguns trabalhos lindos ,acho que todo mundo é criativo,uns mais outros menos porque é um dom de Deus mesmo,a gente tem que ser criativo até para sair das ciladras da vida,então o jeito mesmo é saber que tudo tem solução ou melhor quase tudo. Descobri um blogg muito legal karineflores.blogspot.com entrem lá e deêm uma expiadinha.bjos a todas.