sexta-feira, 28 de maio de 2010

Decorando com pratos!

Amigas...sei que estou em falta com muitas de vocês..recebi selinhos e um convite muito legal   e preciso postar mas como não sou tão esperta no pc vou precisar de ajuda...mas logo,logo tudo estará  organizado,rsrsrsr!!!
 Bom enquanto a ajuda  não vem vou mostrar uns quadros que montei para a churrasqueira a uns tempos atrás,quando coloquei a cortina da pia....vocês sabem né...mexe aqui...arruma ali ...eu sempre estou em mudança...é vício!!Acho que pelas imagens dá para ver como foi feito,mas se tiver dúvida e só perguntar...




Bom apesar de estar nas fotos acho que vale falar sobre o material para ficar mais bem detalhado...seguinte:
Usei tábua para bolo que se compra em casa de festa,pratos e dois tamanhos diferentes ...estes comprei no 1,99,betume a base de água ...foram 3 demaõs bem dadas,e parafusos para prender vidros que se compra em vidraceiros,cola araldite para colar atrás um ganchinho feito de arame para pendurar os quadro  o resto é só mãos ao trabalho mesmo!!
Fiz esta faixinha verde em tinta látex na parede para valorizar o cantinho e realçar os pratos...e como não podia ser diferente deixei ai a BENE  e a DITA enfeitando o balcão,então gostaram...???
Sei que este não é  fácil ou melhor é fácil sim... apenas mais trabalhoso!!!
Amigas vou ficando por aqui ,esta semana foi trabalhada  terminei os convites e tudo mais para festa da minha sobrinha...só falta fotografar e entregar ..ainda bem que minha irmã ajudou e muito porque sozinha ia demorar....................................
Muitos beijos e obrigada pelas visitas fiéis ...vocês são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




quarta-feira, 26 de maio de 2010

Porta bijú e fotos

Amigas, conforme prometi assim que terminasse o porta biju faria o post...ontem consegui pregar na parede para fotografar!!!Então vamos ver se vocês aprovam!!



 Este porta bijú  e  também fotos foi feito a partir de uma placa que recebi pelo correio de uma propaganda...o material desta placa é de tão boa qualidade que não consegui jogar fora ,já que ia mesmo comprar uma de mdf na medida pronta...aquelas para montar relógios sabem???então economizei duas vezes...no bolso e para natureza já que não foi para o lixo!!
    Vou colocar algumas fotos de como foi feito...não é nenhum pap mas dá para observar e fazer parecido!!


Amigas esperam que tenham gostado...fiz acabamento atrás com fita larga em cetim para dar uma boa terminação...nem preciso dizer mas aqui em casa fez sucesso ...a filhota e suas amigas adoraram!!
  
    Até mais ...Ah.....recebi por email uma novidade que adorei....e vou precisar contar com a ajuda de toda(os) vocês...não me abandonem!!!!!

 BEIJOS ...... no próximo post explico tudo direitinho!!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Trocando o rosa por verde!!

Amigas...aos poucos fui mudando o quarto da filhota...tirando algumas coisas muito infantis e modificando a cor tbém...o quarto era lilás e rosa ...tirei o rosa e estou trocando pelo verde já que é uma cor que contrasta bem com lilas e roxo...então vamos ao antes de depois!!




  Bom amigas não troquei nenhum móveis só mudei a decoração em alguns lugares,como o móbile da cortina,algumas almofadas ,a luminária e porta retrato a maioria eu mesma fiz ...mas vejam só quanta diferença!!!!


Então gostaram???estou montando um porta biju ...achei um tecido que casou com as cores do quarto está ficando muito fofo,vou colocar no próximo post !

Bom a cama continua a mesma e os móveis também só modifiquei as almofadas ,que por sinal a maioria delas estão na minha lojinha no elo7...ainda não conhece??então click na foto ao lado você vai cair certinho lá!!!!

 BEIJOS...BEIJOS...agradeço a todas(os) que passam por aqui no meu cantinho,e nunca deixam de deixar um recadinho...à vocês amigas fieis o meu muito...mas muito obrigada mesmo,porque este blog  não é nada sem vocês!!! Eu já disse isto..... mas ...vocês  são tudo de bom!!!

                     Até mais!! Vou fazer minhas visitinhas!!!!Tenho que por as novidades em dia... tem muita amiga atualizando seu bloguito e vou lá para ver!!!BJS.......