sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adoro verde...



        Olá minhas queridas!

 Como adoro verde...comprei estes joguinhos americanos para acompanhar aquela cestinha verde de
 pimentinha   que fiz o pap...lembram???Então para não deixar muito simples dei uma inventada...Desmanchei um daqueles jogo americano de varetinhas japonês sabem qual  né? então juntei umas quinze varetinhas ... amarrei os viés e dei uma coladinha e..só isso,pensei em amarrar fita de gorgurão mas não deu certo, tem que ser algodão assim o viés é o mais indicado ou tirinhas de tecido pat  tbém deve ficar lindinho.Bom agora é só estrear..heheh!Espero que gostem!!

    Amigas estou muito feliz a SOLL  do blog http://sollartes.blogspot.com/   me convidou para estar em seu blog...ela foi muito gentil e me deixou à vontade...adorei sua iniciativa e sua amizade...obrigada Soll AMEI!

   Bom e para finalizar ganhei um selinho muito cute da Andreia do blog  http://universoemcores.blogspot.com/ estou louquinha para postar !!!

    Muitos beijos e  um bom final  de semana com muito sol para nós!!!

      .
    

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Biju...eu também gosto!



   Olá meninas,

  Eu adoro uma biju...as vezes até compro quando olho, e sei que são peças que não se acha para comprar fáci...,mas na maioria das vezes eu mesma dou um jeitinho e monto...O colar da primeira foto fiz para o verão...sabem aquela camisetinha branca básica chama um colarzinho...pois é, fez muito sucesso e foi bem elogiado assim para este inverno fiz uma versão onçinha que estou sabendo, vai estar muito em moda, e é só para fazer uma frescurinha porque não curto roupa de onça ,realmente não é minha praia,mas gosto de detalhes...um cinto...uma rasterinha...um lencinho  para entrar no clima da moda.O tecido do colar é de malha  trançado o resto é cordão e flor de mdf natural sem nenhuma pintura...muito fácil...então maõs-a-obra!!

        Beijos...vou fazer minhas visitinhas...adoro!!!!

domingo, 4 de abril de 2010

Troca justa


   Amigas...o dia das mães chegou mais cedo aqui em casa...sempre peço uma bromélia de presente neste dia ,porque ela dura mais de ano se cuidar,mas desta vez vindo de viagem não resisti a esta bromélia com duas flores...fiquei louquinha e a família atendeu  meu pedido...não está linda? Bom agora a velinha vai para o jardim...quando começar a dar flores vou mostrar a vcs,ela brota de novo cheia de filhas e com várias flores...mas uma dica tem que colocar areia de construção onde a  água da chuva fica parada assim não tem perigo de aparecer a larva do mosquito da denque.Bom agora já tenho que ir pensando em outro presentinho para o dias das mães...afinal neste dia não aceito passar em branco...então família...me aguarde!!E  aí amigas...alguém tem alguma sugestão?Conto com vocês...

      Beijos ... deixem um comentário e tbém uma idéia Ok?Como dizem por aí...faça esta blogueira feliz!!





  Gente tem um sorteio muito legal no blog da Susi http://sooqueeugosto.blogspot.com/...Adivinhe o que é......
               Uma peça linda de muita utilidade...usamos na cozinha!!!