sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aqui tem muita arte!


Olha que fofa!!


      
          Amigas...estas fotos foram tiradas em Boiçucanga....sempre que viajo adoro ver lojas de artesanato e conversar com as pessoas da loja...trocar idéias de artesanatos regionais e tudo mais!!!!Esta loja é enorme  tem muitas peças interessantes e móveis também...tem um estilo bem mineiro.


                                Estas frutas parecem ser feitas de arame e ferro!




As primeiras peças que me chamaram a atenção foram estas esculpidas no coco...amei!

Gente tem muitas coisas nesta loja  ...vale muito a pena dar uma passada por lá...e o atendimento...é dez!!!
Para que quiser conferir .....
Av. Walkir Veragani,2322-boiçucanga-São Sebastião-SP
Tel/fax: 12 3865-1208
Suacasamerece@terra.com.br.

BEIJOS....bom final de semana com muito sol e calor!!!

      Já ia me esquecendo...comprei uma rosa cor de beringela para por no meu quarto, que estou repaginando...logo mostro tudo...a flor é de lasca de madeira...linda!
                        
                                                

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parabéns para o artista!



Olá queridas amigas...com este feriado pra lá de prolongado é impossível não pensar em tirar uns dias de férias...sabem né...trabalhador autônomo não tem férias tem alguns dias de férias ao longo do ano,por isso  aproveitamos e fomos até Maresias.Nossa fiquei apaixonada pela pintura neste muro...não resisti e fotografei para partilhar com vocês...não é lindo???as cores... maravilhosas....
Aqui é em Camburi ao lado de Maresias..parece ser uma pizzaria,estava fechado porque fomos na parte da manhã.




    
      Como o dia estava meio nublado,aproveitamos para passear pela região....já conheço bem aqueles lados,mas sempre tem novidades....

    Estava aqui passando as fotos para minha pasta quando vi o muro não "pestanejei"este vou postar hoje...

  Espero que tenham gostado...sei que estou hiper em falta com minhas amigas de comentários...hoje vou colocar minhas visitas em dia...ver o que minhas amigas estão aprontando por aí...porque estou com uma saudade desta"vida bloguiística"..tenho muitas fotos de lojas com peças muito bacanas...mas preciso deixar para o próximo post...estou precisando colocar meu cotidiano em dia...banco...pagamento.. correio.......visitas... e tudo mais!!!!!rsrsrrs.

                                                 BEIJOS....BEIJOS!

PS.Como não consegui falar com ninguém antes de tirar as fotos ...deixo aqui meus parabéns para o proprietário do comércio e para o artista também!!!!