quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agora é macramê!

  Olá amigas tudo bem?

   O que veio meio de brincadeira agora está ficando sério....não espera tanta procura e cheguei a conclusão que nós mulheres queremo mesmo e estar sempre bonita...

Bom, estou falando isso por conta de uma nova onda de pulseiras que está  fazendo a cabeça da mulherada inclusive a minha,pois foi assim que tudo começou...fazendo para uso...cadastrando na loja,e recebendo emails....uaua estou feliz afinal ...parece que gostaram mesmos,assim  no calor da hora comprei mais alguns materiais e mãos a obra e a cabeça também ...gosto de inspirar mas gosto mesmo de criar...






                    A pedidos fiz algumas prateada...apesar do dourado estar em alta ...acho o prata bem mais fácil para combinar,mas isto é uma questão de estilo né??





                  Amigas tenho que confessar que a  incentivadoura  de tudo foi a Dani do blog http://dajaneladocoracao.blogspot.com/,assim que fiz a postagem ela logo perguntou se não ia cadastrar no elo7...como ainda estava pensando resolvi cadastrar e assim tudo começou!!

               Estas pulseiras azul e vermelha foi a encomenda da Dani,já despachei mas ela ainda não recebeu assim vou deixar ela ver só um pouquinho nesta foto.Valeu Dani espero que goste!

                                           Beijos a todas e obrigadas pelos carinhos comentário!!

  PS produtos cadastrados no elo7
Clique aqui para comprar


 http://www.elo7.com.br/item/F7BD9/


http://www.elo7.com.br/item/F7B9C/


http://www.elo7.com.br/item/F6995


Qualquer dúvida quanto a cor e modelo faça contato pelo email  nandaartes@yahoo.com.br

domingo, 12 de dezembro de 2010

Façam amigas... é muito fácil!

Amigas,
Estamos quase entrando na semana do natal...não adianta o assunto é este,por isto, aproveitando os  blogs maravilhosos  me inspirei em muitos para customizar os prendedores de roupa em madeira.

Aproveitei a mesma idéia que fiz nas guirlandas (rosas em botão) e pretendo utiliza-los  de duas maneira!!




  Como marcador de lugar e como prendedor de cartão para qualquer presente....Bom quando fui fazer resolvi tirar umas fotos, acho que dá para ver como se faz ,olhem só!


                               Aqui ,o tecido cola e prendedor...o legal e prestar  atenção como cortar para dar um acabamento bom no pregador.



              Depois de seco remonta o prendedor e coloca um detalhinho para ficar charmosinho.Vi muitas idéias na net,carinho com papai noel...pinheirinho,coração, fuxico,bonequinho de gelo...olha muitas idéias lindas,mas fiquei com as minhas florzinhas mesmos, porque já estavam prontas.

                           Façam meninas... é muito fácil e uma delícia de trabalhar!!!

            
                       Beijos com carinho e com desculpas...para os comentários que ainda não consegui retornar...estou tentando gente ,mas que estou um pouco atarefada!!!