sábado, 18 de junho de 2011

Para decorar!

                      Oi Gente,

                      Recebi um email super simpático de uma compradora do elo7.Ela me pediu para produzir duas almofadas para o quarto da filha de 15 anos.....a filha que adora instrumentos musicais, achou o que queria na net ,e pediu a mãe  achar alguém quem fizesse.Nem preciso dizer que adorei o desafio né??





                           Com a autorização da Noemi fiz o post para partilhar com vocês...enviei as almofadas ontem,sexta feira .Para ela e a filhota também vai ser novidade ver as almofadas prontinhas...estou na torcida para que gostem!

                           A última novidade é que me rendi ao facebook....foram muitos convites,não resisti...agora é tentar desvendar estes novos mistérios,sempre"apanho" no começo mas depois vou pegando o jeito,rsrsr.

                          Beijos grande
 
                         Fernanda Fernandes

                         

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Help!!

                 
                           Com tanto frio,o negócio é bordar e bordar....estava com esta almofada esperando pelos bordados e acabamentos,assim ontem finalizei tudinho,e já tinha cortado outra, em vermelho e preto para colocar o escrito" namorado coruja" ,esta era a intenção para os dias dos namorados...mas com tanta coisas para fazer acabou passando...mas aceito de coração algumas sugestões.A almofada é igualzinha só que na frente onde está escrito "Vovó coruja' tem uns corações e ainda estou pensando o que posso escrever...como a cor não é para quartos infantis ,pensei em quarto para adolescentes, assim , se alguém quiser me dar outra sugestão  ,vou adorar!!





                         É uma almofada para decorar o quarto,tamanho médio, para ser colocada em nichos ou prateleiras,pode -se escrever ouras frases...mamãe coruja...tia coruja....corujices  , e o que quiser,só não pode ser frases longas ,porque o espaço é pequeno.
                       

                         Estou indo cadastrar ...mas tarde se quiser saber detalhes, é só ir na minha lojinha AQUI,vai cair em outro produto coruja,mas é só ir na janela...ver todos os produtos...e localizar ok?
                       Quando terminar a outra coruja faço a postagem...quem sabe com um escrito bem legal ajudada por vocês...help!!

                         Beijo grande,fiquem com Deus!

                          Fernanda Fernandes
                     


                           

domingo, 12 de junho de 2011

Flores e borboletas!

                     Oi pessoal,primeiramente vou me desculpar por não ter respondido nenhum comentário do post anterior,estou com problemas no pc,hora no provedor ,hora no windows...enfim estou num quebra cabeças,esta semana vou definir isto, porque está atrasado por demais minha vida,rsrsr.

                    Hoje o beleza aqui está funcionando, por isto vou aproveitar pra colocar a vida, meio que em dia!

                    Ontem terminamos o arranjo de mesa, e cortamos algumas borboletas para colocar nos galhos de árvores secas ..o protótipo...acho que mudaremos algumas coisinhas,mas vou mostar o que fizemos ok?





É isso gente,quando montarmos tudo no ambiente, vai ficar legal..aí o tema da festa aparece!

Beijos ..bom final de domingo a todos,e uma ótima semana!

Fernanda Fernandes