quinta-feira, 13 de maio de 2010

Almofada exclusiva!!!




      Amigas...desculpem ...fiquei de fazer a postagem ontem...mas não deu ,cheguei muito tarde e aqui está um frio de "rachar",o negócio foi tomar um banho quente e cama!!!

Bom como disse, numa de minhas caminhadas por aqui, passei por uma rua cheia de folhas caídas...achei muito linda, já conhecia este tipo de folha mas nunca tinha visto a árvore ...é imensa e com os ventos elas caem aos montes já meio secas ...por isso disse que era almofada motivo inverno...mudança de estação!!Não deu outra peguei algumas folhas fiz o molde e apliquei na almofada....ficou bem legal  e  também exclusiva, mas a outra ,continua sendo meu "xodo".

Então pessoal ,espero ter matado a curiosidade de vocês...mas tenho ou não razão...é ou não é almofada que lembra inverno...cobertores...ventos...lugares bem frios!!!

Beijos amigas...comentem se gostaram!!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Esta é meu "xodó "



Olá pessoal...


Esta almofada surgiu de um post da Carmen do blog Achados de decoração,onde ela questionava sobre tons bege e marrons na decoração entre móveis ,tapetes e tudo mais..como adoro este contraste e acho até clássico investi nestes tons ...surgiu esta almofada...não satisfeita cortei duas e estou montando a outra com um motivo muito legal que achei num dia de caminhada...um motivo bem inverno ...engraçado falar motivo inverno ...mas quando fizer o próximo post vocês vai me dar razão...a almofada está ficando a cara de final de outono ...começo de inverno,não fiquem curiosa está faltando só tirar as fotos ok??

Bom apesar deu estar falando do outra almofada que ainda nem postei ...eu pessoalmente gostei mais desta...quer saber é o meu xodó porque combina bem com tudo aqui em casa...já coloquei na loja elo 7 mas com o coração apertado...!!

Amigas vou lá tirar as fotos ,não quero deixar ninguém morrendo de curiosidade né??
Volto amanhã para mostrar  ok???

Ah...para você que passa por aqui só para dar uma espiadinha ,que tal conhecer melhor meus trabalhos?
É só clicar na figura ao lado na minha loja no elo7

Vai ser um prazer receber você!!!!
Beijos...
   



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pão de queijo...hummmm!!

Amigas...esta é uma receita deliciosa  e muito fácil de pão de queijo...até para quem  não é muita amiga de fogão!!rsrs!Vamos lá... 

  1 copo de polvilho doce(uso da marca amafil)
  1copo de queijo meia cura ralado
   1 caixinha de creme de leite(uso marca mococa)
   1 sal a gosto
   
   Aqueça o formo 180 graus quando começar a  fazer a massa . Misture todos os ingredientes,faça bolinhas e coloque no forno mantendo a temperatura de 180.Asse por 30 a 40 min.

    Meninas não tem erro...até a filhota já faz!!!!
   Ah,a medida é copo de requeijão para o queijo e o polvilho...Bom apetite!!!!

    Preciso colocar minha vida em dia... vou fazer minhas visitas básicas...beijocas...