sábado, 25 de setembro de 2010

Coração alado !

    Olá queridas amigas...
    Boa noite!





   Em função de alguns emails que venho recebendo pedindo o molde do coração alado....resolvi então deixar aqui ...bom tenho que confessar que meus moldes não são lá tão bem feitos...,mas acho que com eles, dá para ter uma noção legal de como fazer!

                                

                  Esta segunda foto do molde é só um esquema ,explicando alguns detalhes





  Amigas(Ana,Luzia,Ana Maria,Rosana e Denise(não fiquem bravas porque citei seus nomes,heheh..) aí está o molde,qualquer dúvida pode fazer contato que vamos esclarecendo...mas não tem segredo é bem fácil!

 Bom ...como disse antes ,é bem fácil espero que muitas de vocês façam e mostre para nós!!!

Gente ainda dá tempo para participar do sorteio...O QUE TE INSPIRA aqui no blog...até dia 28 estarei esperando seu comentário...não percam!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primavera ...vem chegando a primavera!!!

Olá amigas.....primeiro tenho que agradecer muito, as vocês  que sempre estão por aqui...e neste sorteio ainda mais, porque afinal um ano blogando é preciso sim comemorar, e sem a presença de vocês com certeza a festa não ia ter a menor graça...obrigada gente, vocês são demais!!!

Este final de semana fiz umas artes...gente ontem que caiu a ficha que estamos entrando na primavera...acho que por ter achado os feltros estampados tudo vai para o floral...sinto que a primavera por aqui chegou antes...



  A inspiração veio deste quadrinho que trouxe de tiradentes da última vez que estive por lá...quem ainda não conhece vale a pena ir, você "surta" com tantas peças lindas dos artistas de lá...mas um conselho...deixe o maridex na pousada senão você não consegue comprar nada...só vê  e passa vontade,heheh


Este quadrinho porta bijú estava meio parado esperando um fundo legal,este estampadinho veio a "calhar"...ficou bem fofo!!!
      
                  Gente quero lembrar que o sorteio continua...e que estes produtos fresquinhos estarão no elo 7 para  serem também escolhidos.
            
                  Bom só para esclarecer, entrando no elo7 para escolher os produtos, procure ....VER TODOS OS PRODUTOS DA LOJA... tem muita gente achando que é para escolher os da fotos da promoção...não ...é da loja toda...entrem e fiquem à vontade...com certeza  uma de vocês será presenteada

                                              BYE...beijos no coração!!!