segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tudo para decoração!

   Amigas....acho que todas nós  queremos voltar um pouco a rotina de estar por aqui,visitar com mais frequência os blogs e colocar a vida  em dia,pelo menos é o que pretendo apesar de ser  mês de férias,mas para mim aquela sensação de festas já está passando e aos poucos tudo chega no lugar!

  No natal quando estava indo para Campos  do Jordão  pedi ao maridex para passar em uma grande loja na serra chamada HOMESTORE  mercado da serra.É uma loja enorme na beira do asfalto, a filial acho que  é em Taubaté .Vale a pena parar para conhecer....tem tudo de decoração e muito mais!!!








Gente tem também decoração para jardim,é uma beleza realmente o espaço e o preço muito bom...comprei alguns presentes diferenciados e essência para colocar nos sachês ...deliciosas...uma delas é até espanhola.Achei um difusor de aroma muito legal,este trouxe aqui para casa ,mostro no próximo post ok???

Procurei as sacolas de presente,porque tinha o site da loja,mas não achei.Se não me engano acho que é www.homestoremercadodaserra.com.br
Vale a pena confirir.


beijão bem grande, e até mais!