sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estou na revista Minha casa!

                    Gente ...lembram que dias atrás comentei que estava feliz? e que se tudo desse certo, contaria a novidade??? Hoje  quando peguei a revista deste mês, MINHA CASA...lá estava eu ,como uma das vencedoras do concurso " Fiz como em Mina Casa".

                    Nossa, estou ainda mais  feliz, que vou reproduzir umas palavras da revista..."E o destaque de cada região conquistou lugar de honra !Tem lembrança mais gostosa para guardamos juntos nesta data tão especial?" 




            Bom dá para imaginar a "festa" que fizemos aqui né???É muito gratificante ver seu trabalho ser selecionado e ficar entre os destaques...sempre digo...nunca ganhei nada ...nem bingo,mas este concurso veio para fechar!


            Quero agradecer o pessoal da revista , foram super simpáticos,principalmente a Patrícia Jota,jornalista  que coordenou a produção do folder de aniversário.Obrigada mesmo, e parabéns a todas nós, selecionadas e as cinco campeãs.


                                                     Beijos no coração


                                                                       Fernanda Fernandes


    
                                                                

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Na cozinha ou na churrasqueria?

              Olá amigas,

              Confesso que com este tempinho chuvoso e frio,minha vontade é ficar vendo filmes ...ah... se pudesse...mas os deveres como sempre me chamam...hehe

              Estes dias escutei minha filha falando em jogar fora alguns cds velhos..pera lá...jogar fora?não...vou pensar em algo... e olha aí o que saiu...galinhas...galinhas...tinha feito alguns encomendas de imãs para geladeira e deixei alguns por montar, caso a cliente de última hora pedisse mais alguns...


                        Fofinhas elas....tirei algumas fotos,não é bem um pap,mas dá para ver como foi feito
                        Sabem,tem algumas pessoas que conheço, que fala ...como pode ficar mostrando tudo pela net...vocês são loucas,passar tudo para os outros copiarem...a minha resposta é a mesma ...divide que multiplica...e é assim que acontece gente.

                                   Se não der para entender é só falar ok?


                    Viraram quadrinhos para cozinha,churrasqueira e estão disponível aqui na minha lojinha

                                             Beijos ...beijos

                                                   Fernanda Fernandes