sábado, 12 de junho de 2010

Meu dia continua rosa!!


Queridas amigas!!

Vim completar o post da bolsa.Com  a sobra do tecido resolvi fazer outro modelito...e como este precisa de costurar demorei um pouco para acabar,já que costura não é meu forte,mas ficou lindinha também vejam só...






Vou aproveitar para mostrar o molde da corujinha e como fiz as alças...nem costurei...só cortei a tira mais larga...dobrei deixando a parte do tecido cortado para dentro e dei alguns nós...é só clicar na foto que aumenta para visualizar melhor!





Fiz o molde no papel ,mas cortei  a olho mesmo por isso pode ser que tenha alguma diferencinha mas é pouca,acho que a do papel está mais gordinha,hehehe!
A filhota amou e ja´estreou ...achei legal que o tecido é estampado em cima do listrada e tem uns pedaços não silcados assim dá para usar do lado mais estampado e do outro mais listrada....agora achei que a corujinha fez a maior diferença!!!amei!

Espero que tenham gostado também.....e consigam fazer ,escolher um pano legal é a dica meninas!!!


   Muitos beijos e obrigada  amigas que sempre passam por aqui!!!Voltem sempre,nem que for para dar só uma espiadinha!!Se quiser comentar é melhor ainda!     bjos!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um dia rosa!!!

Amigas...a tempos recebi um selinho muito carinhoso de minha amiga blogueira Soraia do bloghttp://soartescriativas.blogspot.com/ e como tinha visto um post dela falando de umas bolsas muito legais só amarradas assisti o  video explicando muito bem e resolvi então fazer a bolsa, e assim aproveito para agradecer e homenagear a dona de toda esta história...SORAIA...obrigada amiga, pelo selinho e será que vocês vão aprovar a bolsa????


 Este tecido é de lençol ele tem 2,20 de largura é um percal  maravilhoso com caimento muito bom...esta bolsa fiz dupla para ficar mais encorpada e como sobrou muito tecido estou fazendo um outro modelo tipo bag...tirei o molde de uma que tenho ...já está cortada só falta costurar...parece que vai ficar interessante e a filhota já pediu para ela assim resolvi faze um chaverinho para incrementar...

Para mudar um pouco resolvi fazer uma corujinha olhei pela net e consegui fazer um molde...ficou muito fofa!!!



Bom ,com chaverinho pronto agora é só terminar a outra bolsa.No próximo post coloco o molde que fiz da corujinha com todos os detalhes ok? Aguardem!!






  Gente...muitas de nós recebeu este selinho...não é fofo??  AMIGA  AMEI!



 Gente hoje meu dia está rosa ...e estou muito feliz!
      
                              
                                    
     


          BEIJOCAS A TODAS  e muito obrigada a todas que deixaram comentário maravilhosos sobre as telas,o tecido e tudo mais...logo mostro outras telas encapadas...aqui a família esta alvoroçada pelos tecidos e querem mostrar sua novas telas!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sala de tv re ...repaginada!

Olá amigas....vim para acabar de contar o que comecei no outro post...minha sala de tv  a meses atrás, mandei lavar o sofá,depois de algum tempo começou a aparecer manchas porque ele era claro, a acho que não foi bem lavado,rsrsr...então resolvi mesmo foi trocar o tecido assim ficaria novinho!!Todo mundo sabe que é dificil escolher tecido e por fim... fui para o cinza sabendo que teria que mudar de novo algumas coisas na sala e assim surgiu a história de encapar mais uma tela ...que para dizer a verdade gostei mais desta....agora vejam o resultado da sala de tv re...repaginada!!!






  



Gente é um tecido mais bonito que o outro...quando você olha não sabe o efeito maravilhoso que vai dar no ambiente, mas depois de colocado fica muito legal...este também ,não é para namorar??

Bom como da outra vez mudei as caixas a tela e o tapete e como não poderia ser diferente fiz as duas almofadas pretas que também adorei!!!

Amigas...recebi uns emails perguntando sobre os tecidos...como ele vendia ,onde mora e muitas "coisitas "mais,então se alguém quiser mesmo saber mais e detalhes e dicas faça por email mesmo fica mais fácil porque posso até enviar foto dos tecidos caso alguém se interesse ok???

Beijocas ....gente...vou ainda fazer uma sopinha porque hoje está frio prá "burro" como se diz por aqui!!

AH...não se esqueçam de votar hein??estou contanto com vocês...
 Obrigada....obrigada!!!