quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fofurinhas modernas!

                    Oi gente!!

                   Adorei fazer estas fofuras modernas infantis...recebi uma encomendas exclusivas...headband rosa com detalhes em flor de feltro...Hum pensei...queria mesmo era fotografar a carinhas das meninas...ou ter uma foto para mostrar,mas como não é possível então vai só o "modelito" mesmo!






                                   Estes headband estão cadastrados na minha lojinha,por eles, recebi as encomendas dos "rosinhas".Gente...esta moçadinha desde de pequena estão na moda hein???Bom, faço estas fofuras porque minha filhota grande, também usa, e gosta muito!

                           Beijo grande para vocês,fiquem com Deus

                                        Fernanda Fernandes

                                                                         

domingo, 29 de maio de 2011

Somando talentos!

   Olá pessoal...

   Ontem foi um dia movimentado, o almoço de niver foi ótimo e a casa estava cheia!!!Para descansar fiquei ontem a noite na net no site do sebrae e descobri matérias maravilhosa em questão de artesanato...a diferença entre artesã e crafts, e como o artesanato, está sendo procurando pelas grandes lojas...foi uma grande pesquisa para mim, e hoje consigo me posicionar ao mundo artesal...sou crafts com certeza!!

Se vocês quiserem entender o que estou falando melhor, é só ir no site www.sebrae.com.br e clicar em artesanato..vão aprender muito podem crer!



Como sabem, estou numa cooperativa de artesãs...e por lá encontrei amigas antigas que trabalham na área também... e assim surgiu uma parceria legal...A Ines trabalha com roupas artesanais,tingidas, e para este inverno resolveu inovar, e fazer peças diferentes,assim em parceria ,  fez os cachecóis e xales e eu estou incrementando com os broches em flores de tecido.


                                Este tingimento em tecido se chama tie-dye,não se conhecem, é uma manchado feito com muita arte...quantidade de pigmento certo,tempo de fervura ,mistura de cores ...tudo isto é importante para fazer um cor e manchas na medida certa,e isto a Ines faz com muito talento!!
                               
                               Ela tem muitas peças,caso queiram saber mais é só entrar em contato com ela por email
inesmell@yahoo.com.br,faz cores sob encomenda também ok?

                               Estes modelitos aí, estão cadastrados na minha loja no elo7,lá tem a descrição tudo certinho,clicando AQUI você fica sabendo!

                                     Dica de hoje...pipoca,filmes e livros!!!bom final de domingo!
                                                     
                                                         Beijos
                                   
                                                                Fernanda Fernandes