quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O DONO DA FESTA!

     Olá pessoal,

     Faltando apenas alguns dias para a noite de natal,nada mais justo que homenagear o dono da festa...para mim o natal tem duas faces....a de corpo e de alma,confesso que vivo a de corpo mas o meu lance mesmo é de alma.Presentes se dá a qualquer hora não precisa de data certa,mas estar em paz é uma procura constante, que não se dá...e sim se conquista,por isto  o que mais me chama atenção em tudo que é enfeite de natal, são os presépios,é difícil ver grandiosos geralmente são simples e retratam tão bem o momento do nascimento de Jesus,e nisto o menos é mais!



Gente é tão difícil falar como este blog mudou  minha vida,minhas atitudes,meus desejos, e sobretudo minhas relações em questões de amizade!   como a gente aprende  coisas por aqui ...como trocar idéias ,respeito e exercitar a lealdade e a  gentileza .

Desejo de coração ,a todas(os) que passam por aqui, um natal cheio de luz ,paz e muita saúde,e que Este Jesus pequenino aí na manjedoura ,possa nascer durante muitos e muitos anos em nossas vidas, e nos trazer muita sabedoria,para podermos fazer sempre as escolhas certas!

                                         BEIJO GRANDE A TODAS VOCÊS!

fonte: loja de artesanto em Campanha-mg

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que cheirinho bom! Poupurrie

Olá pessoal,estou tão feliz ...na última postagem conheci lindas e novas amigas...como é bom este mundo virtual!!

Bom acho que, quem passa por aqui sempre,sabe que adoro sachês...aqui tenho muitos modelitos....passarinhos,flores,coração...tudo que faço adoro colocar um cheirinho,  É difícil achar um bom produto,mas desta vez acho que acertei...tem fixador bom e o aroma é maravilhoso.






                         Muito legal é deixar estes poupurrie  espalhados pela casa...aqui em casa  pingo  umas 5 gotas de essência por semana em cada um deles...a casa fica cheirosa a semana toda. Estes vasinhos de vidro mais as flores desidratadas comprei no 1,99 e a ráfia para dar o lacinho também, só a essência é que comprei na verdade em Poços de Caldas, em uma loja chiquérrima de decoração!
                        
                      Espero que tenham gostado da dica...fazer para presentear também é uma boa!!

                    
                             E para  terminar eis aqui minhas novas "artes"


                       Final de semana foi bem produtivo,adorei!!!!

       PS produtos cadastrados no elo7 - Clique aqui para comprar
    

                                                         BEIJOCAS !