quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Morri de rir!

 Oi amigas,

 Para  descontrair vou mostrar algumas destas plaquinhas, que a gente vê muito em lojas de artesanato.Estas são de uma loja no parque das águas em Lambarí,fica bem na entrada.Dei muita gargalhada...achei ótimo!
                    Esta foi a melhor...tem na versão "entender meu chefe",quem tem vontade de "socar" o marido ou chefe não pode deixar de fazer esta "linda oração"!!!kkk





             Vocês devem ter visto muitas destas por aí ,mas a do marido arrasou né?Adorei!

                                             Beijo grande...e obrigada pelos comentários carinhosos.

                                                                     Fernanda Fernandes

domingo, 9 de janeiro de 2011

Vocês conhecem?

               Olá pessoal,

               Peço mil desculpas por ainda  não ter visitado todas  vocês ,é que estou sem pc direito.... eu explico...marido comprou um pc novo e tive que tirar meu arquivo de fotos e colocar em CD,ainda tenho que instalar as fotos  no pc novo mas estou meia sem tempo, por conta  das férias da filhota,gosto de ficar mais  com ela e dar umas fujidinhas  para Lambarí,assim passo por aqui pelo notebook da filhota ,então voces já sabem ,estou meia confusa,sem meu pc com tudo organizado,mas logo tudo volta ao normal  principalmente as visitas que tanto gosto de fazer !!!

           Bom,  vim também mostrar o aromatizador elétrico de ambientes que comprei na loja da serra indo para Campos no natal.




              Deixo plugado na tomada noite e dia,e de 3 em 3 dias pingo uma 2 gotinhas de essência.A casa fica muito cheirosa mesmo.É bivolt e  troco sempre o cherinho da essência,gente é tudo de bom mesmo!!

              Vou deixar aqui o site que veio na embalagem  www.viaaroma.com.br , as blogueiras  de Porto Alegre/RS  devem achar com mais facilidade,pois a fábrica fica por aí.

             Queridas,vou ficando por aqui...espero que tenham gostado da novidade ,pois para mim foi, e foi das boas,afinal amo um cherinho bom nos ambientes!


                                      Beijo grande e fiquem com DEUS!

                                          Fernanda Fernandes