quinta-feira, 25 de março de 2010

Artes de final de semana!




               Olá pessoal...ontem consegui terminar as minhas artes de final de semana,aproveitei os tecidos em chita que estavam guardados e dei uma customizadas nestas cestinhas que estavam meio de escanteio no armário.Bom...fiquei tão animada  que vou  comprar mais algumas e  deixar para presentes...estou pensando em fazer  com pimentas para enfeita-las ,e tudo dando certo faço o pap!!!Bom amigas ...então estou partindo em busca das cestinhas!!!!!

                           Muitos beijos....
                  
                               Estou muito feliz, sempre me surpreendo com  os velhos e novos amigos seguidores  que deixem aqui... elogios,lindas palavras,muito carinho e o principal... demonstração de amizade!!!

                             Obrigada gente...adoro vocês!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Decorando com chita


              Amigas...neste final de semana resolvi aproveitar as chitas que estavam guardadas,fiz algumas peças...cortei todas e estou montando....hoje vou mostrar a almofada  tipo futton que fiz com detalhes em   flores e fita de cetim.Geralmente os futtons são almofadas presas  e costuradas de uma ao outro e amarrados com barbante solto,mas como adoro incrementar resolvi pregar flores de um lado e fita do outro para dar um tcham.É bem facil,as flores são tiras do tecido dobrada e franzida ,conforme vai franzindo vai virando fazendo a flor e para arrematar costure no "pé" da flor para ela não soltar,depois é só pregar na almofada e do outro lado pregar as fitas... Bom com certeza ao vivo ela está mais bonita porque o tecido é  muito estampado e não deixa ver bem as flores que se misturam na almofada.Aqui foi aprovado porque adoramos tirar um cochilo na rede,mas eu fico vigiando, para não pegar a almofada da sala de tv...agora acho que acabou o problema, rsrsr!!!
           Estou incrementando algumas cestinhas  de pão,quando ficar prontas eu mostro!!!

                   Beijos,beijos...comentem se gostarem!
                     
                                      
                                  Qualquer dúvida perguntem...ok??


      Ps: Se quiser visualizar melhor click na foto para ampliar!