quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mdf....3 em 1

  Olá gente querida,

  Engraçado,recebo muitos email de pessoas anômimas querendo saber se faço algumas coisinhas de artesanato exclusivas....tem certos pedidos impossíveis de fazer,pois sou artesã, mas não sei fazer de tudo,e ainda tem coisas que não curto muito fazer, e como gosto de tudo o mais perfeito possível ,aí já viu né???

 Bom tudo pra dizer que, nesta arrumação de casa,precisei de umas caixas de mdf para guardar coisas importante e esmaltes(já tem dúzias por aqui,depois da febre de usar todas as cores!),mas a preguiça era tanta que ia deixar para lá,mas um email delicioso de uma anônima que passou a amiga chegou, pedindo se não fazia um 3 em 1...vou explicar melhor:

Ela queria um porta saco,porta chave e um porta recados...lá vou eu para loja de MDF,comprei minhas caixas(óooba) e uma outra peça para fazer o  3 em 1 .



          Dei uma compactada nas fotos senão o post ficaria imenso...as duas caixas que fiz para colocar minhas "coisitas" e o porta saco que virou 3 em 1.Confesso que não gosto de caixas pintadas,prefiro cor natural envernizadas,admiro quem pinta pois acho que dá um trabalhão se não tiver o tal compressor,mas prefiro mesmo na cor crú ou escurecida mesmo.



                           Aqui de "corpo inteiro" para vocês verem melhor,gostei tanto que pretendo fazer uma para mim,afinal aqui, o espeto não pode ser de pau né???(diz o ditado),heheh!

                       Bom esta peça prática está disponível no elo7,cadastrei para ser feito somente sob encomenda com o motivo que quiser.

                       Para ver melhor é só espiar AQUI

                                Beijos enormes carregados de muito carinho para vocês!!

                                                        Obrigada pelos comentários!!

                                                            Fernanda Fernandes
        

                                                        

                      

domingo, 23 de janeiro de 2011

É artesanal e muito moderno!

    
                                                             Olá  pessoal...a novidade é que por aqui, fazem dois dias que não chove!!!!oba!!!Está tudo voltando ao normal...roupas secando no varal a área da churrasqueira já pode ser usada...enfim o tal "veranico de janeiro" acho que chegou!!!

                                    Bom por conta desta alegria é que fui dar uma ajeitada na casa,quando descobri algumas garrafinhas de ace(bebida muito utilizada ultimamente pelos jovens,heheh).Com a festa de reveillon foi aqui ficaram algumas, assim fiquei com uma pena de jogar fora, e resolvi reciclar...e não é que ficou show??já está até enfeitando a casa!

                      

            
                          Colei um pedaço de cortiça para fazer de porta recados(este é recado permanente,rsrs) e ainda adaptei uma foto,esta foi para o quarto da filha.


              

                            Esta garrafinha com arranjo em flores secas(peguei os lírios que já estão secos do jardim),coloquei no lavado.

                      
                Como esta garrafinha é de azeite, achei que o lugar dela, seria mesmo na cozinha,simples...com flores naturais.. nossa....esqueci de por água!!!


Aqui depois de pronta, mas cada  uma teve seu querido destino!

              Como sempre não posso terminar este post, sem deixar um beijão para minhas amigas que sempre estão por aqui...obrigada pelo comentários  meninas...adoro vocês!

                                                             Boa semana e fiquem com DEUS

                                                                        Fernanda Fernandes