sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estou na revista Minha casa!

                    Gente ...lembram que dias atrás comentei que estava feliz? e que se tudo desse certo, contaria a novidade??? Hoje  quando peguei a revista deste mês, MINHA CASA...lá estava eu ,como uma das vencedoras do concurso " Fiz como em Mina Casa".

                    Nossa, estou ainda mais  feliz, que vou reproduzir umas palavras da revista..."E o destaque de cada região conquistou lugar de honra !Tem lembrança mais gostosa para guardamos juntos nesta data tão especial?" 




            Bom dá para imaginar a "festa" que fizemos aqui né???É muito gratificante ver seu trabalho ser selecionado e ficar entre os destaques...sempre digo...nunca ganhei nada ...nem bingo,mas este concurso veio para fechar!


            Quero agradecer o pessoal da revista , foram super simpáticos,principalmente a Patrícia Jota,jornalista  que coordenou a produção do folder de aniversário.Obrigada mesmo, e parabéns a todas nós, selecionadas e as cinco campeãs.


                                                     Beijos no coração


                                                                       Fernanda Fernandes


    
                                                                

53 comentários:

  1. Nossa Fe, que linda!Parabéns flor, você é mais que especial! Merece muito mais!!!! Estou esperando a minha chegar, para ver você! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Comprei esta revista e nao tinha me dado conta! Que máximo! Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Reconhecimento do trabalho não tem preço ;)
    Sucesso sempre!
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Fernanda! Assim que a revista chegar as bancas aqui na minha cidade, vou comprar para conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fer querida!
    Parabéns!!!
    Vc merece, vc faz coisas lindas!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda! PARABÉNS VOCÊ MERECE MUITO,
    E MUITO,seu trabalho é maravilhoso, vou comprar a revista, bom fim de semana bjks.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!! Não comprei a minha ainda, mas vou correndo buscá-la amanhã... já adoro a revista e agora fiquei ainda mais curiosa.... bj

    ResponderExcluir
  8. ÒOOOOO, QUE LEAGL AMIGAHHH!
    PARABÉNS!!!
    VC DEVERIA ESTAR TODO MÊS NA REVISTA MOSTRANDO SEUS TRABALHOS SUA CASA ETC ETC!
    PARABÉNS VIU!
    SOU SUA FÃ!

    ResponderExcluir
  9. Muito merecedora, fiquei curiosa pela matéria =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fernanda, Parabéns! Vc merece este reconhecimento pelo seu trabalho que e sempre de muito bom gosto, beleza e criatividade! Amanha já vou correndo na banca comprar um exemplar da revista pra mim! Mais uma vez Parabéns e SUCESSO sempre! Bjs e bom final de semana, Zaza

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fernanda, vc merece! Seu artesanato é lindo, muito caprichado!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Fernanda!

    Que tudo de bom!!! Parabéns!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal, Fernanda!
    Vou comprar a revista pq eu quero te vê... rs
    Parabéns... show de bola, né. Tá chique, bem! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Não compro a revista porque a distancia é grande...
    Bom fds

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Fernanda, vou dar uma passada na banca e ver a revista. Com certeza é muito bom ver um trabalho reconhecido e os seus são lindos. Vão inspirar muita gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. que chique amiga....parabénsss pelo bom gosto e pela criatividade...vc merece..bjossss com carinho..Rosana

    ResponderExcluir
  17. Oi Fernanda!
    Eu vi! Eu vi!
    Ontem ao ler a revista, quando eu vi "Fernanda Fernandes", pensei: Essa eu conheço! E não é que era verdade!
    Parabéns querida! Imagino a alegria que você deve estar!
    Beijos, curta o sucesso!
    Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, sei bem a emoção, maravilhosa.
    Vc merece!
    estou doida pra ver a revista,
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!
    Sempre que nos dedicamos e fazemos algo com carinho somos reconhecidos. Saiba que por nós vc já premiada, pois adoramos seu blog. Mas esse premio vaio coroar sua dedicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!Parabéns!!!Parabéns!!!Parabéns!!!
    Nossa, que delicia deve ser se ver na revista, ainda mais uma revista tao especial e gostosa como essa. Sou assinante e fiquei morrendo de vontade de ver mais detalhes dos detaques. Que bom que tem o seu blog para eu conhecer um pouquinho mais de voce.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. PARABÈNSSSSS Fernanda!!!!
    Você merece, por ser essa mulher sensacional, e batalhadora.
    Com certeza a revista só publica as melhores, e você faz parte disso tudo.
    Um grande beijo no coração.... Luh

    ResponderExcluir
  22. Que legal!!! Parabéns e curta muito, pq nada melhor q ter su talento reconhecido!!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, você merece!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  24. Oi Fernanda,
    Parabéns...vc merece garota!
    Beijão e um ótimo fds,
    Mery

    ResponderExcluir
  25. Oiii Fernandaaaaa...
    Muito bacana... Parabéns!!!
    bjuuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  26. Oi Fernanda, como vai?
    Parabéns, você mereceu. Todo mês compro esta revista,este mês mais um motivo pra correr às bancas já.
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Parabens querida, merecido!!
    Belos quadrinhos de cd com cocoricós, adorei!
    Beijo grande,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, Fernanda!

    É muito bom ver nosso nome na revista, não é?! Dá uma alegria danada. Mas também com todos estes dons craft não podia ser de outra forma.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Fernanda, comprei a revista e achei o máximo, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  30. Parabéns amiga!tô muito feliz por mais esta conquista em sua vida.
    Vc merece!tô orgulhosa de vc!
    Tenha uma semana muito,mas muito abençoada.
    Bjão enorme,
    lidiane

    ResponderExcluir
  31. Parabéns amiga,mais que merecido!!!!Eu não tenho a revista ainda,fiquei curiosa:) Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  32. Oi Fernanda,
    parabéns! Que legal, é muito bom mesmo ver um trabalho da gente reconhecido e, esse foi merecido.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Fernanda Querida,

    PARABÉNS BEM GRANDÃO AMADINHA!!!!

    Vou comprar a revista para prestigiar seu trabalho, que legal!!!! Adorei!!!!!

    Continue assim, com idéias lindas!!!

    ;0) beijinhos Binis.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Fernanda,
    Vou comprar a minha rapidinho...
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  35. Oie Fer!!!
    Danadinha vc hein???Ficou maravilhoso!!!
    PARABÉNS!!!!
    Bjos

    Ângela

    ResponderExcluir
  36. Olá Fer!
    Obrigada amiga pelo carinho!
    Beijinhos e tenha uma semana abençoada por Deus!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  37. Ficou muito bom, hein?
    Um beijo,
    Mônica Ipolito

    ResponderExcluir
  38. Oi Fernanda, parabéns!!! Seus trabalhos realmente são de muito bom gosto, você merece querida! Beijocas pra ti e uma ótimaaa semana!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns querida!!!
    Seu trabalho é impecável e de muito bom gosto!!!
    Já pensou em desenvolver algo voltado pro scrapbook???
    Beijooo

    ResponderExcluir
  40. Que bacana Fernanda!!! Seu quarto ficou realmente muito lindo, prêmio e destaque merecidos!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Feranda, td que vc faz é msm impecável,o resultado não poderia ser outro.
    Parabéns, curta bastante éssa surpresa p/ lá de gostosa!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  42. PARABÉNS,vc merece....fiquei muito feliz,quando eu vi a revista....e vc estava lá...bjs....karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá Fernanda,

    Que bom!!!Fiquei feliz por ti, amiga.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  44. Você mereceu...ficou lindo!!! Se vc estivesse mais pertinho te chamaria para montar o meu quarto na casinha nova...rs...rs.
    Parabéns!!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Eu vi você toda lindona na minha revista!
    Você mereceu mesmo!

    O quarto está lindo de viver!

    Parabéns pelo dia das mães, muita saúde e sabedoria pra você.

    Beijinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  46. oi Fernanda, quando recebi a revista e vi, Fernanda Fernandes Pouso Alegre, disse meu Deus é a Fernanda que sigo no blog, contei pra minhas amigas q tem a revista, as meninas olharam no blog pra ver o seu blog. Que satisfação.Olha q orgulho n é mesmo?
    Legal Minas está na revista ainda mis aqui tão pertinho............
    Parabéns querida muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi Fer,

    Tudo bem querida??? Estava toda enrolada mas hoje tirei o dia (e a noite) para colocar minhas visitas em dia. Vi a revista e fiquei mega feliz por você estar nela.
    Mais que merecido, afinal seu quarto é mesmo um arraso!!!
    Agora que tudo está voltando ao normal, virei muito mais vezes :)
    Beijo e ótima noite

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Fernanda ,sempre que posso passo aqui para me deliciar com suas artes,eu tbm trabalho com feltro e por isto passo aqui para me inspirar em vc.
    Parabéns pelo o concurso da revista Minha Casa,que em breve muitos trabalhos seus estejam lá.
    Boa sorte!beijos.

    ResponderExcluir
  49. Que chique!!!



    Eu amo essa revista, tenho todas desde a primeira hehehehehehe


    já seguindo o blog!!!



    beijok

    Thali
    www.briselas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  50. Fê que legal!!!
    Fiquei muito feliz, ficou lindo o seu quarto, show de bola, é isso aí menina, parabéns!!!
    Beijinhos Binis ;0)

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Fernanda!!
    Que Deus continue a abençoando cada vez mais.
    Beijo da Grande Moleca.

    Ah!! Se puder me segue lá nos meus Blogs, vai ser uma honra!

    WWW.grandemoleca.blogspot.com
    www.bazardamoleca.blogspot.com
    www.bazardamolecada.blogspot.com

    ResponderExcluir