quinta-feira, 20 de maio de 2010

SIMPLES E FUNCIONAL


Amigas...primeiro tenho que falar sobre a brincadeira do batizado da girafinha no outro post.. adorei os nomes mas a família aqui adorou MERLIN que na verdade era MARLIN, dado pela querida CACAU JAFET,mas na hora de dizer os nomes para ver qual seria ,li ,merlin depois que corrigi e disse marlin,.aí todos queriam merlin e assim ficou,valeu Cacau e todas que entraram na brincadeira ........a MERLIN manda abraços e agradece!!

Bom amigas a medida que sobra um tempinho.(estou preparando convites, lembrancinhas e caderno de assinatura para minha sobrinha em sua festinha de 1 aninho)vou fazendo alguma coisinha necessária para casa,como estou sem secretária do lar fico vendo como a gente larga de tudo e agora pegando no batente começo a organizar melhor...este galeteiro foi pura necessidade o outro foi para o lixo estava um tédio de feio,assim com pouca grana resolvi o problema...o legal é que ele é funcional vai para  a mesa todos os dias e está firminho ,até o marido elogiou...
Comprei os vasilhames de vidro e uma vasilhinha de colocar frios na geladeira para utilizar como base,o legal que posso utilizar as duas ,como estes galeteiros ficam meios oleosos por causa do azeite,dá para ir trocando e mantendo sempre limpos!!

Então é muito simples ...um pedaço de viés,pimentinhas ,ráfia e cola quente!!!

By,by amigas ...preciso voltar para os afazeres doméstico...rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrr!!

BEIJOS!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para decorar!!!


 Olá meninas!!!

 Fiquei tão feliz com os comentários sobre as almofadas!!!!É tão gratificante ler palavras boas ,com boas energias...palavras do bem... a todas as amigas que passaram por aqui e colaboraram para eu começar uma semana feliz!!!obrigada ...muito obrigada de coração!!!

Bom estas fotos são do último feriado ,estive na terrinha,Campanha...heheh sempre falo nela aqui...e sempre que passo por lá não perco tempo e tiro algumas fotos...Esta girafinha simpática aí está aqui em casa ...ganhei de minha irmã...estavamos juntas na loja e ela me presentiou...amei é claro...agora só preciso de um nome para ela...então gente... ela tem cara de que...girafa é claro ,mas estou querendo um apelido...nome bem fofo,podem me ajudar??Já escutei alguns nomes aqui em casa mas nada que bateu com a cara dela...então vou esperar o nome de vocês ok??

                                             BEIJOS...beijos ...

                 Volto Logo para saber se alguém já batizou a girafinha!!!