quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PAP DE MINI TULIPA EM TECIDO

   Olá pessoal,a pedidos de alguns emails fiz o pap das mini tulipas,é bem fácil...a medida dos quadrados de tecido é de 12cm por 12cm o restante acho que olhando dá para entender,qualquer dúvida é só perguntar !!!
    Esta tulipinha é um coringa dá para fazer coisas lindas...ela pode ser usada como tags de lugar a mesa,ou como enfeite de mesa em festas,esta de foto eu coloquei água no pote de vidro e uma velinha,assim  dá um efeito legal se acender a vela à noite.
    Bom para quem quiser fazer é muito fácil  e para quem quiser encomendar também.
                                        Aceito encomendas...BEIJOS!!!


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOVO SELINHO !

 


            OBA...GANHEI UM NOVO SELINHO!!!

       Gente adorei meu novo selinho,ganhei de uma querida amiga blogueira           http://cinthiacfernandes.blogspot.com/  ,valeu Cinthia !!!Te adoro
    
     Bom não entendo muito destas regrinhas de selinhos,como não foi me passado nada,deixo em aberto a todos que passam por aqui  pegar ,porque se ganhei posso presentear também né???Então quem quiser levar sintam-se presenteadas,mas só não esquecer de dizer que foi daqui que você recebeu ok???
                        

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fibra de bananeira está na moda !






             Fiquei encantada os estes pufes em fibra de bananeira,são lindos ...Encontrei na loja Companhia das fibras,em Campanha.Gente,estou tentando comprar um tapete para sala de jantar,como ele é meio grandinho nunca acho pronta entrega,assim quando vou para Lambarí ,aproveito para chegar até Campanha para ver se acho o bendito tapete...até agora não comprei e assim cada loja que vou acho estas novidades e não resisto de mostrar ...Gosto de bater o olho e comprar,não sou muito de encomenda,mas todas as lojas trabalham sob encomenda e despacham para qualquer lugar,nesta loja eles trabalham com exportação.
  Na  primeira foto,este tapetinho é para área de piscina,gazebos,varandas ,é feito de várias cores com fibra sintética  e vários tamanhos,na própria loja eles fizeram como forro ficou show..
 
      Bom para quem quiser fazer contato ...www.tearts.com.br  ou                                      www.ciadasfibras.com.br

         Ah,pelo que pesquisei na cidade tem lojas que vendem vários tipos de móveis feito desta fibra de bananeira,cadeira ,mesa de centro,aparadores...   Aproveitem a dica!                          
          
                                      
                                           Beijos,beijos...