quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Encapando telas!

    Amigas..

Sempre estou recebendo emails a respeito das telas encapadas...como é difícil mostrar os tecidos pedi uma ajuda a minha irmã(inclusive vale ressaltar que as fotos eu tirei na casa dela..linda né?)...então, voltando ao assunto ,encapamos algumas telas com  os tecidos assim fica fácil para ver e idealizar aí em seus ambientes...Vejam só!

                         Este corte de tecido está na medida de 0,95cm por 1,40cm,vale  lembrar que são todos pintados a mão.
                         Este primeiro que colocamos no quarto a medida é de 1,30cm por 1,40cm,dos cortes este é o maior.Ainda tem mais alguns...vamos lá!

                                  Corte do tecido está na medida de 1,30cm por 1,40cm



                                               Medida do tecido  0,90cm por1,30cm
                      Esta optamos por mostrar nas duas versões em pé ou deitada ...estilo geometrico
                               
                                                  Medida:0,90cm por 1,30cm

  
                                                   Medida:1,25cm por1,30cm
                                        
                                                    Medida:0,90cm por1,35cm

                                                         Medida:0,95cm por 1,40cm


                                             Medida: 1,30cm por 1,40cm

                Amigas então é isto.....os tecidos tem preços por metro ( calcular pela medida menor),são cortes fixos não podendo ser cortado...e tem preços acessíveis...posso garantir!

                Qualquer dúvida me mande um email   nandaartes@yahoo.com.br,assim passo o valor do tecido e o  valor do sedex ou pac,se quiser mande o cep para calcular ok??

                Bom, só para esclarecer você pode encapar telas que já tenha ou comprar uma branca nova e encapar por cima ...fica a teu critério....estas das fotos estão encapadas por cima ....ah e outra coisa ...pode também cobrir em vária telas menores formando uma grande...aí fica a teu critério...com o tecido em mãos amigas, você cria à sua moda!!!




                                       Beijos e agradeço o carinho de todas nos comentários e nos emails!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Presente casado!!

Amigas  ... .atendi a um pedido para um  presente "casado" de aniversário de 15 anos...

Bem,vou explicar melhor...Quando cheguei de férias recebi um email da Paula que mora em BH perguntando se não fazia algumas peças de decoração para o quarto da sobrinha que ia completar 15 anos.Ela a irmã e a mãe queriam dar presente para complementar a decoração do quarto da sobrinha e queriam algo "casado" para ficar tudo da mesmo cor e com um mesmo estilo.

Então fiz a almofada...o porta bijú em um móbile de janela ou porta ...tudo em coração...ficou lindo e elas adoraram...não coloquei aqui por ser encomenda ...mas como fez sucesso, estou montando alguns!!Afinal receber presente um de cada modelo de cor diferente ninguém vai querer colocar no mesmo ambiente né??

Achei tão legal a iniciativa... um carinho mesmo ,porque ficou exclusivo e nos tons do quarto da sobrinha ......depois ela mandou outro email  dizendo da surpresa que a garota teve!Muito bom saber que as "coisinhas " que a gente faz, vai fazer parte da vida daquela pessoa que adquiriu...só agora estou pensando nisto mais a fundo!  Muito bom!!!!

Vou parar de filosafar e mostrar logo o que andei fazendo neste sentido...tenho mais outras peças cortadas mas ainda não deu tempo de montar aos poucos vou mostrando ok?




Por enquanto montei a almofada e o porta fotos e bijù  ainda quero fazer o móbile e talvez um porta retrato,sabem né....... faço um e penso em vários!!rsrsrrs
Espero que tenham gostado da novidade !!!

Bye...e beijos a todas vocês que sempre passam por aqui e deixam comentários cheios de carinho...obrigada  e podem esperar...  adoro retribuir suas visitas!

OBS: produtos pronta entrega cadastrados no elo7
fernandafernandesartes.elo7.com.br