sábado, 5 de fevereiro de 2011

Decorando banheiro

                Olá queridas...

               Sabadão quente demais...uau...não sei se prefiro chuva ou calor,só sei que para sair de casa está muito difícil, a  gente chega a passar mal de tanto calor.Hoje tive que sair para resolver muitos assuntos pendentes de durante a semana,pois os bird bolinhas já fizeram sucesso , produzi uma boa quantidade para uma festa de 2 anos de uma linda garotinha...a mãe ficou de enviar as fotos para fazer um post...assim que receber vou mostrar tudinho ok?



               Com a reforminha da casa em Lambarí ,levei a tv da sala para lá,assim hoje foi dia de garimpar outra...trabalhão mas acho que ficamos satisfeitos...vou dar uma outra ajustada na sala e fazer alguns coisinhas novas,as idéias já estão fervendo na cabeça,vamos ver no que vai dar...Enquanto não começo meus novos projetinhos quero mostrar algumas flores de ferro muito usada por estas bandas daqui...quadrinhos e gancho para porta toalha,comprei a tempos mas hoje está bem difundida,quando viajo sempre vejo em lojas de artesanatos.





Quem disse ,que não se pode colocar quadro no banheiro?Ah ,no meu tem sim...hehe,esta é uma das grandes vantagens de instalar azulejo só até a metade da parede...cansou?pinta de outra cor ,coloca adesivos,quadrinhos,você transforma o banheiro rapidinho!!!


                      Apesar da foto não favorecer o ambiente,coloquei só para mostrar os adesivos e os quadrinhos...maridex estes dias disse..."agora chega né?,só falta colocar uma vaso de plantas aqui dentro"....gente na hora morri de rir dele,depois pensei talvez seja uma idéia!!!

                                       Este branquinho básico está na churrasqueira para pano de prato,já vi este modelito em tecido,achei lindo,só não lembro como era o sistema de prender a flor no gancho.




Bom acho que podemos dispensar o comentário de como o verde é forte por aqui,tenho uma caída por verde,vermelho e marrom e branco na decoração,acho que estas cores tem uma química boa!

Amigas vou ficando por aqui,hoje o dia foi puxado por conta do calorão!!!

Beijo grande,obrigada pelo carinho de vocês!

Fernanda Fernandes

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ele vai chamar... Bird Bolinha

 Olá queridas amigas...

Ano novo, idéias novas..é assim que tem que ser...vim apresentar a vocês o meu bird bolinha...achei muito fofos,fiz  vários moldes até chegar no que queria,geralmente faço uma pesquisa e monto o meu modelito e assim o bird nasceu!!







                           Gente não ficou fofo, eles de olhinhos fechados??È um sachê, assim pode se usado para qualquer ambiente,quartos,banheiros , decorando festas,até mesmo como convite.Esta é a proposta.

                           Bom, apesar o calor 40 graus, a gente ainda  arruma animo, para criar umas artes de final de semana!!hehe...

                      

                             Quem quiser saber mais  sobre o bird bolinha é só dar uma passadinha  aqui,ele já está cadastrado fazendo companhia para os outros "modelitos" acima.

                                         Beijos bem grande e fiquem com DEUS

                                                    Fernanda Fernandes