sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fada,flores,florestas e bichos!!

             
                         Depois que consegui editar as fotos da decoração da festa ,fiquei louquinha para mostrar.Para quem não sabe o que estou falando,a festa, é de 2 aninhos da Isabella  uma garotinha prá lá de esperta e muito espirituosa...uma fofa !!!!


                         Os convites  de varinha de condão e os arranjos de mesa já havia mostrado em outro post.A festa focou mais em fada,floresta,flores ...bichos...













As lembrancinhas foram sacolas recicláveis e cupcakes para as crianças.A festa estava ótima...Bebéia(para os íntimos) estava feliz da vida!!!

Beijos,ótimo final de semana para vocês e fiquem com Deus!

Fernanda Fernandes



                        

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Anjos e Santos

       Gente,dei uma  sumida básica né??mas é que, feriado e festas são dois ingredientes perfeitos para se afastar um pouco de tudo.Estou aqui tentando editar algumas fotos da decoração da festa de 2 anos da minha sobrinha,mas precisa de paciência para mostrar os melhores ângulos!!!Próximo post ok?

     Assim, por hoje vou mostrar o que fiz com algumas medalinhas que estavam dando "sopa" por aqui,a tempos queria usa-las em algum lugar.






            Confesso que sou meia displicente para reconhecer os santos,só conheço aqui, a Nossa Senhora ,esta tenho certeza ,pelo manto azul e restante tenho que descobrir!

           Então, estes são alguns sachês que fiz com  detalhes diferentes na alça de cetim, para valorizar,  até porque aqui em Minas Gerais,é uma tradição um enfeite mais "carregado" nas imagens sacras.

         Sei que  inúmeras pessoas  adoram ter um santo de sua preferência junto em todos momentos, já andei fazendo alguns, em forma de chaveiro,e com santos que nunca ouvir falar direito...acho que são santos novos.Sabem meu santo de devoção é são Judas Tadeu,acho que é das causas impossíveis,se nascesse homem meu nome seria Tadeu,promessa de mãe,mas aí, já uma longa estória,qualquer dia conto ok??

         Gostaram?para detalhes olhe AQUI

        Beijos grande no coração e fiquem  com Deus!

        Fernanda Fernandes