sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fada,flores,florestas e bichos!!

             
                         Depois que consegui editar as fotos da decoração da festa ,fiquei louquinha para mostrar.Para quem não sabe o que estou falando,a festa, é de 2 aninhos da Isabella  uma garotinha prá lá de esperta e muito espirituosa...uma fofa !!!!


                         Os convites  de varinha de condão e os arranjos de mesa já havia mostrado em outro post.A festa focou mais em fada,floresta,flores ...bichos...













As lembrancinhas foram sacolas recicláveis e cupcakes para as crianças.A festa estava ótima...Bebéia(para os íntimos) estava feliz da vida!!!

Beijos,ótimo final de semana para vocês e fiquem com Deus!

Fernanda Fernandes



                        

11 comentários:

  1. Mas que festinha linda menina!!Como eu gostava de fazer as festas de meus pequenos...agora eles olham as fotos e ficam muito felizes com todos os mimos que eu aprontava!Parabéns,querida!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Que festa linda!!!
    Ficou maravilhoso, perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A festa ficou muito fofa! Cada detalhe mais lindinho que o outro.
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. linda muita cor e os bichinhos sao demais amei tudo
    parabens

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda! Parabéns ficou tudo harmonioso e lindo! beijos

    ResponderExcluir
  6. Fê, com toda essa beleza, a festa deve ter sido um sucesso, com certeza!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  7. Estou passando para te convidar para o sorteio em meu Blog

    http://euseivoucontar.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario.html

    Conto com sua participação!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. mais uma vez arrsando né!!!!!!!Parabéns continue sempre talentosa, que Jesus a abençoe com esse dom maravilhoso!!!abraços de sua vizinha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda
    Que belezura de festa, um verdadeiro encanto.
    Parabéns pelo seu talento.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo incrível! Parabéns...

    ResponderExcluir
  11. Oi Fe, adorei a festa muito fofa!!! Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir