sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Para o futuro doce lar!

Olá amigas,

Bem ....hoje começo agradecendo  as  novas e velhas amigas  que sempre estão por aqui,deixando comentários cheios de carinho...obrigada ...muito obrigada,vocês fazem parte do meu mundo real e virtual!!

Blog é mesmo muito interessante ...conheci a Rosane através de visitas e comentários o blog dela é o http://larfuturoedocelar.blogspot.com/ .Quando fiz o post de natal ela logo comentou o que queria...fizemos contato e hoje com  a permissão dada ,vou mostrar suas encomendas prontas...









       Adorei esta bola lilás...ficou linda ...cheia de personalidade...e a almofada,esta é campeã...já fiz várias de outras cores...o que será que ela tem que agrada tanto.....minha filha diz...mãe vai fazer esta de novo? e até engraçado contar...mas é a pura verdade!!
 
     Bem nem precisa dizer que fico super feliz em fazer minhas encomendas ...faço como se fosse para mim,tudo com carinho e cuidado.
    Agora deixe-me ir fazer uma embalagem bem segura para tudo chegar sã e salvo.E aí Rosane  gostou???

                  Sempre mando uma lembrancinha do nandaartes,mas esta é surpresa mesmo!!!Aguarde Rô.

                                                          Beijos.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recebendo convidados!

Amigas dei uma saidinha neste feriado...fomos para Campos do Jordão...como estava frio por lá....nossa tivemos que acender a lareira todos os dias e ficamos sem coragem de sair a noite...a cidade como sempre linda e toda enfeitada para o natal,adoramos o passeio só que a mala voltou como foi .. a maioria roupa de meia estação ,mas como o frio, tivemos que comprar algumas blusinhas por lá!!

No último post não coloquei todas as fotos das coisinhas de natal que estava fazendo por isso vou continuar hoje.São porta guardanapos que fazem toda diferença em uma mesa bem colocada para receber visitas ou até pessoas da família, o negócio é caprichar para receber, isto é uma forma de demonstrar carinho né?




  Fiz estes porta guardanapo com intenção natalina,mas nada impede de usar em outras ocasiões,até porque pode ser feito nas cores que quiser....estou fazendo algumas em feltro estampados estão ficando lindas...e também  estou fazendo as flores com um pauzinho de canela como marcador de lugar a mesa...já pensou sentar  à mesa com seu nome marcando  lugar ?...o ano passado, o natal foi aqui  fiz marcadores, foi um sucesso!!




Este modelo já é mais cara de natal... mais dourado...dá uma levantada na decoração da mesa !!
Espero que tenham gostado e talvez sirva de inspiração para colocar uma linda mesa de jantar.

BEIJOS....beijos!
Produtos cadastrados no elo7.