terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recebendo convidados!

Amigas dei uma saidinha neste feriado...fomos para Campos do Jordão...como estava frio por lá....nossa tivemos que acender a lareira todos os dias e ficamos sem coragem de sair a noite...a cidade como sempre linda e toda enfeitada para o natal,adoramos o passeio só que a mala voltou como foi .. a maioria roupa de meia estação ,mas como o frio, tivemos que comprar algumas blusinhas por lá!!

No último post não coloquei todas as fotos das coisinhas de natal que estava fazendo por isso vou continuar hoje.São porta guardanapos que fazem toda diferença em uma mesa bem colocada para receber visitas ou até pessoas da família, o negócio é caprichar para receber, isto é uma forma de demonstrar carinho né?




  Fiz estes porta guardanapo com intenção natalina,mas nada impede de usar em outras ocasiões,até porque pode ser feito nas cores que quiser....estou fazendo algumas em feltro estampados estão ficando lindas...e também  estou fazendo as flores com um pauzinho de canela como marcador de lugar a mesa...já pensou sentar  à mesa com seu nome marcando  lugar ?...o ano passado, o natal foi aqui  fiz marcadores, foi um sucesso!!




Este modelo já é mais cara de natal... mais dourado...dá uma levantada na decoração da mesa !!
Espero que tenham gostado e talvez sirva de inspiração para colocar uma linda mesa de jantar.

BEIJOS....beijos!
Produtos cadastrados no elo7.

43 comentários:

  1. Ficaram lindos! Amei o seu capricho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPRICHO!! ADOREI A IDEIA. APROVEITO PARA CONVIDÁ- LA A PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO NO MEU BLOG. BEIJOCAS E ÓTIMA TERÇA...

    ResponderExcluir
  3. Ola Fernanda
    uhuh Campos do Jordão é lindo demais.
    Parece muito com a Suiça.
    Nosso Brasil é mesmo tudo de bom!
    Ca tb está frio,hj nevoeiro e 6 graus.
    Previsao de neve p semana que vem!
    o tempo está tudo mudado,a neve sempre chega em outubro,este outono está atipico.
    Lindos os porta guardanapos.
    Linda isnpiração sim..
    Tenho cá varias flores de croche que veio do Brasil p mim em muitas cores,vou aproveitar sua ideia,bjkas e linda semana amiga,
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,quando eu era criança, sonhava em ir para Campos do Jordão...nunca fui e este seu post me trouxe a lembrança de meus sonhos...Seu porta-guardanapo,como tudo que vc faz, tá muito lindo!!Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos!
    Adorei.
    Sabe, morro de vontade de ir para Campos do Jordão...quem sabe consigo convencer o marido, rsrs.
    Grande abraço e parabéns pela criatividade nos porta guardanapos.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda que coisa mais linda,que trabalho incrivel,eu adorei!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda
    Amo Campos do Jordão, é tão linda, charmosa, aconchegante, um luxo.
    Seu porta-guardanapo ficou um encanto.Nunca tive este acessório, este negócio de optar pela praticidade,e só usar guardanapo de papel,acabou passando batido este ítem tão charmoso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda, td bem???
    Sou apaixonada por jogos americanos e porta guardanapos; fiz vários pra mim tb...adorei o seu de feltro, não esqueça de mostrar os de feltro estampado!!??!!Esta tb é minha maneira de mostrar o carinho pra familia!
    Bjooos e Boa Semana.

    Ps: tenho a maior vontade de conhecer Campos do Jordão!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que ideia mais linda, amei!
    Gosto do Natal... tudo fica tão lindo...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Nem sei qual escolheria, são tds muito lindos!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  11. Muito fofos Fernanda, preciso fazer alguns para a minha mesa.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. que fofos...vou tentar fazer para este natal...
    bjos.

    ResponderExcluir
  13. Que capricho, Fernanda!!! Um luxo só!!!

    bjimmmm

    ResponderExcluir
  14. FERNANDA QUE LINDOS GUARDANAPOS ASSIM BRANQUINHOS ADORO!
    QUE BOM QUE PASSOU UM FERIADO BEM BACANA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  15. Essa amiga minha é muito chik viu.adorei!vou roubar a ideia para compor minha mesa neste natal.rsrs.
    Em janeiro estive em Campos do jordão e achei frio tb,mas mesmo assim andamos no teleférico,fomos até o morro do elefante,o Davi amou,mas a mamãe dele...é muito medrosa.
    Mas imagino que seu passeio além de chiquerrrimo,deve ter sido muito aconchegante.Ah Campos do jordão,quem te conheçe não te esquece jamais!rsrs.
    Beijos bem carinhoso,lidiane.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Fê!
    Muito lindo seus porta guardanaapos.
    Eu ainda não comprei esses luxos aqui pra casa.
    Em breve vou evoluir.
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Fer?!
    Simplesmete chiquerimo!!!
    AMEI...
    BEZU>>>

    ResponderExcluir
  18. Olá Fernanda!! conheci seu blog e fiquei encantada com tantas coisas lindas que vc faz!! Não poderia deixar de seguir um blog tão inspirador! quando puder, faz uma visitinha no meu! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que saudade de Campos de Jordão fui no verão que para mim era inverno suiça brasileia realmente é lá muito charme. Achei lindos seu porta guardanapos um encanto dá vontade de colocar só para enfeitar.BJS

    ResponderExcluir
  20. Fernanda, vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Que trabalho lindo, adorei! Já estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Fernanda!
    Lindas suas artes de natal! Agora...Campos do Jordão...hummm, que sonho! Sempre digo que se ganhasse na mega sena iria morar lá na época do verão. Uma porque no verão não tem muito movimento e é mais fresquinho. Já no inverno iria ficar por aqui mesmo, porque até gosto do frio, mas o corpo reclama!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  22. Oi Fernanda
    Obrigada pela visita.
    Sabe que moro bem na serra do Mar aqui na divisa do Paraná com Santa Catarina, e o frio predomina por aqui também.
    Você já foi à Oktoberfest? Blumenau eu já conheço há muito tempo, mas foi a primeira vez que fui à festa. Adorei a organização. Tudo muito lindo mesmo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou super fofo, estou atras dessas argolinhas tipo pra prender o guardanapo.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  24. Bom dia muito obrigada pela visita seu trabalho é lindo e cheio de carinho parabéns tenha um otimo dia

    ResponderExcluir
  25. Amiga Fernanda, tudo bem???

    Tudo o que você faz é muito lindo!!! A almofada vermelha do Papai Noel ficou show!!! E as bolinhas, tudo lindo de viver!!! Continue sempre assim, alegrando as blogueiras de plantão... rsrsrs...

    Beijinhos Carinhos...

    Paulinha Sales
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Fernanda,
    Amo Campos do Jordão, vou seguido para lá, é um lugar super charmoso e muito gostoso para passar em familia,já passei um Natal em Campos do Jordão com lareira e todo aquele clima de frio na montanha é muito bom...
    Parabéns por toda sua arte que cada dia fica mais linda, você cuida muito bem dos detalhes de seus trabalhos.
    Um beijinho e boa sorte!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  27. Oi Fernanda!
    Que lindo seu blog, cada coisa linda que vc faz, me encantei, mais um pra " BATER PONTO" RSRSSS.
    VIM AGRADECER O COMENTÁRIO E DIZER QUE É ISSO QUE ME FAZ FELIZ NA BLOGOSFERA, CONHECER GENTE NOVA, BLOGS NOVOS, MUITO BOM. E GENTILEZA GERA GENTILEZA, NÃO É MESMO?
    BJS E JÁ TÔ TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
  28. Gernanda, ficaram lindos nossa, vc é muito artista mesmo!
    Menina, amei sua dica, mas não sou nada artista que medo de errar. Tenho uma mesinha pequena de madeira, acho que vou tetar com ela, mas amei.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  29. Oi Fernanda! Lindo os seus porta-guardanapo! Vc é muito caprichosa! Quero te agradecer pela visita no meu blog http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com
    Muito carinhoso de sua parte!
    Obrigada e que Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  30. Oi Fernanda!
    Vim conhecer o teu blog,amei os teus trabalhos,
    tudo muito lindo e caprichado!
    Voltarei sempre.
    Obrigada pelo carinho da tua visita.
    Uma boa quinta feira!
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Oi Fernanda, obrigada pela visita. O seu blog é tudo de bom, adorei.Lindos demais estes porta-guardanapos, fazem um efeito super charmoso na decoração.

    beijinho
    Cidinha
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho!
    Que lindos os porta-guardanapos... amei demais!
    Seu blog é muito legal, to adorando... não conhecia ele ainda.. vou te seguir, ok?
    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. oi Fernanda, obrigada pela visita e pelo seu lindo comentário. Se gostou do meu blog, não espere mais, heheh, venha para cá! Ficarei imensamente feliz querida, me segue, ta? estou te seguindo, orgulhosa do teu blog, adorei tuas postagens. Maravilhosas! grande beijo!

    ResponderExcluir
  34. Oi Fernanda,

    Obrigada pela visita, adorei os anéis de guardanapo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oi Fernanda,
    que luxo..adorei o seu bom gosto!
    E lugares marcados..chique no urtimooo!!
    Receber com carinho seus amigos,familiares é tudo de bom!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  36. Fê querida, que lindossssssssss !!!
    Cada dia amo mais suas artes!!!
    Fê, eu passei o maior frio aqui em São Paulo, e fiquei pensando: será que em Campos tá inverno? E tava mesmo, né? Coisa de louco isso...
    Beijossssssssssssss pra ti, e ótimas vendas
    Vero

    ResponderExcluir
  37. Cheguei ao seu blog através do Cantinho da Ce, e fiquei encantada com seus trabalhos. É claro que vc já deve ter ouvido isso milhares de vezes mas parabéns, seu trabalho é muito bonito, de bom gosto e criativo.
    Tenho descendência japonesa, e a panela elétrica de arroz,é realmente uma mão na roda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Sem comentários, são todos lindos, tua mesa ficará digna de receber elogios multiplos.
    bjos e parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
  39. O que tem a florzinha branca é meu preferido! Lindo parabéns!!! =)

    ResponderExcluir
  40. Fernanda
    Obrigada pela visita no meu blog ...
    Ameeei o seu ...
    O que é aquele sachê de gaiola !
    Lindo!
    Parabéns...
    Lia

    ResponderExcluir
  41. Fernanda,
    Sou Sonia de Sá. Passeando pelo seu blog,
    fiquei encantada com este post.
    Adoro uma mesa bem arrumada, bem decorada.
    Isto faz uma grande diferença. Não sei dizer
    qual é o porta guardanapo que eu mais gostei.
    Todos são lindíssimos.
    Parabéns!
    SONIA DE SÁ do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.
    blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que mimo!
    Amei, ficaram lindos!
    BEijinhos,
    Re

    ResponderExcluir