domingo, 12 de dezembro de 2010

Façam amigas... é muito fácil!

Amigas,
Estamos quase entrando na semana do natal...não adianta o assunto é este,por isto, aproveitando os  blogs maravilhosos  me inspirei em muitos para customizar os prendedores de roupa em madeira.

Aproveitei a mesma idéia que fiz nas guirlandas (rosas em botão) e pretendo utiliza-los  de duas maneira!!




  Como marcador de lugar e como prendedor de cartão para qualquer presente....Bom quando fui fazer resolvi tirar umas fotos, acho que dá para ver como se faz ,olhem só!


                               Aqui ,o tecido cola e prendedor...o legal e prestar  atenção como cortar para dar um acabamento bom no pregador.



              Depois de seco remonta o prendedor e coloca um detalhinho para ficar charmosinho.Vi muitas idéias na net,carinho com papai noel...pinheirinho,coração, fuxico,bonequinho de gelo...olha muitas idéias lindas,mas fiquei com as minhas florzinhas mesmos, porque já estavam prontas.

                           Façam meninas... é muito fácil e uma delícia de trabalhar!!!

            
                       Beijos com carinho e com desculpas...para os comentários que ainda não consegui retornar...estou tentando gente ,mas que estou um pouco atarefada!!!

39 comentários:

  1. Que otima ideia FEr, obrigada pelo pap :)
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. OI FERNANDA TUDO QUE VC FAZ FICA MUITO FOFO!
    BOA SEMANA
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Fofos demais...o tecidinho é muito bonito, mas as florzinhas é que dão charme...
    Tenha uma ótima semana...beijos doces e perfumados!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa idéia, mas não me arrisco a fazer, quanto as pulseiras aí embaixo, já estou com a corrente aqui pra fazer uma, vou ver se dou conta, eu tenho um cinto feito de corrente já fazem uns 30 anos, minha mãe mandou fazer em Campinas é lindo.
    Suas pulseiras então lindas muito bem feitas.
    Bjs e bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha, e ótima idéia fazer meia duzia para presentear, serve para fechar pacotes com charme rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Vc faz taaaanta coisa diferente e sempre c/ mta criatividade, cheia de detalhes. Eu não canso nunca de vir aqui e ficar "babando" com tudo o que vc faz.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos eu acho muito charmoso esses prendedores
    E as flores deram todo encanto
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fofo seu cantinho!!!!!!!!!
    Estou passando aqui para te convidar para participar do meu sorteio no bloguito !!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Puxa! Tão fácil e tão fofo, né? Ficou mesmo uma gracinha. Mais fácil que pintar!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que para colocar o tecido nos prendedores tinha que solta-los. Bom saber. CErtamente eu faria tudo errado. Fiz umas flores pequenas com fitas que podem fazer parte dos meus prendedores. Legal seu blog. Tem muita coisa para se aprender.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, mas me atrapalho pra forrar o grampo, mas vou tentar...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Fer,

    Que sacada ótima, além de lindo, prático e criativo. Adorei.
    Suas dicas são sempre imperdíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda iadeia, adorei.
    Bj ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda,
    seus prendedores ficaram lindos e muito delicados com essas flores! Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Fer, eu amei, fiz também uns com fuxicos e botões ficaram uma graça, mostrei no blog.

    Bjs amiga e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Olá Fernanda,

    Mais uma ideia maravilhosa, parabéns pela criatividade.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  17. Oie Fe
    Obrigada pela visita e uma linda semana pra ti gata
    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo elogio lá no blog!!
    Adorei o seu blog e logo que entrei já segui!
    Amei as pulseiras que vc faz e os PAPs !
    Beijoo

    Cláudia

    ResponderExcluir
  19. Olá Nanda
    Que charme estas rosas.
    Seu Tutorial é bem simples.
    Queria ter tempo p tentar.
    Comprei vermelho ja pronto com arvores
    coladas de madeira.
    Nanda,eu sei q fazer é mas prazero.
    Mas se tu ver as opções por cá e com preços
    tão bons..inresistivel.
    Paguei menos de 1 euro em 12 prendedores.
    Linda semana Nanda,parabéns pela sua arte,
    bjkas
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei a ideia... estava pensando mesmo em fazer algo parecido!!!

    Na verdade adoro cada cantinho do seu blog e as maravilhosas ideias.

    BJinhos e espero uma visitinha.

    ResponderExcluir
  21. Menina, mas vc é muito criativa e habilidosa! Que lindos... fantásticos, ameiiiiiiii! Vou ver se arrumo um tempinho pra fazer tb!

    ResponderExcluir
  22. Nossa! É um charme !Amei!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernanda,
    É lindo o seu blog e as idéias que compartilha!
    Beijos, e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Nossa ficou muito lindo!!!
    Muito obrigada pela visita no Craft & Coisinhas!
    Volte sempre!
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Beijinhos,
    Re

    ResponderExcluir
  25. Fe queridaaaaaaaaaaa, que lindos que ficaram, gamei!!!
    Ai, eu não levo jeito com tecidinhos, mas vou tentar, ficou tão fofo, e você explicando assim direitinho... quem sabe, né?
    Amiga, tava com saudades, desculpa meu sumiço, viu? To na correria aqui!!!
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  26. Oi Fernanda.
    Seu blog e seus trabalhos são lindos!!!Amei essa dica do Prendedor.Fica diferente e muito bonito!!
    Obrigada pela visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. E fica bem lindo! Muito mais personalizado do que aqueles adesivos que se vendem em todo o lado para colocar o nome do destinatário!
    Parabéns!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  28. Oi Miguxa obrigada pelo cariho..
    Fico um charme seus prendendores..
    A ideia é otima
    Obrigada..
    Bejuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  29. Oie lindinha,
    amamos esse teu cantinho. Sempre ficamos inspiradíssimas quando vemos tuas artes.Parabéns !!!!
    Liundo como tudo que vc faz.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  30. Fernanda coloquei agora foto de como uso o espremedor de alho. Se tiver interesse de vê, passe lá.
    Tem sorteio no blog da Francy. Já me inscrevi
    www.cenariounico-francy.blogspot.com
    Inscreva-se. Abraço,
    Liliane

    ResponderExcluir
  31. Oi Fernanda...vim agradecer a visitinha lá no meu blog. Aproveitei pra dar uma espiadinha no seu cantinho e ameeeei...já estou te seguindo.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  32. Olá....
    vim retribuir sua visita...
    Cada coisa linda no seu cantinho...
    Vou dar uma passeada por aqui...rsrs

    bjos
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo esse pregador, muito mesmo! amei seu comentário no meu blog...

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Fernanda!
    Gostei da idéia! Vou ver se consigo fazer o prendedor. Já a florzinha...não garanto.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  35. Olha que lindo... a embalagem faz toda a difewrença né?
    beijos

    ResponderExcluir