quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lembrança Personalizada



             Novidades a vista...Queria muito fazer algo para deixar marcado minhas bodas de prata,assim pensei em um quadrinho bem legal para ficar no meu criado, compondo a decoração e ainda marcando essa data....Hum bodas de prata ...coisa estranha kkkkkkk

           Palavras tem muito poder,então usei-as  para deixar marcado para sempre..

                Como depois um, sempre aparece mais alguns, fiz outros modelos para outros eventos...aniversário,batizados,maternidade,dia dos pais,casamento,noivado....e o que mais a criatividade mandar!



         

                                                       
                       

                Ficou tão show que resolvi fazer em outros formatos ,outras cores e para outros eventos...

                               






Os quadrinhos são montados com moldura nas cores preto ou branco,na medida de 25cmx25cm e a arte pode ser feita com algumas palavras ,cores a seu gosto

Lindos não?Caso queira ter, ou presentear, entre em contato para um orçamento
email:nandaartes@yahoo.com.br


Fernanda Fernandes

4 comentários:

  1. Olá, querida Fernanda
    Lindas sugestões!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu cheguei aqui através de uma pesquisa sobre crochê com renda.
    Gostei muito de tudo e já estou te seguindo.
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir