quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Decoração:Antes,durante e depois


                                
                                    Não sei se com todo mundo assim,mas quando chega a hora de tirar os enfeites de natal a casa fica sem vida.Foi o que aconteceu comigo,fui guardando os enfeites e voltando as peças para o lugar  e fui achando tudo feio!!!
                                    Hora da mudança,criatividade com baixo custo é sempre a regra .Montei novas almofadas e peguei alguns galhos de bambuzinho no jardim e deu um novo ar na sala,adorei...
                                   Agora estou animada ,aos poucos vou renovando toda a casa,mas sem trocas de móveis,só com pequenos detalhes,repaginar é preciso!!!!!

                                                Muitos beijos e comentem se gostaram!!

11 comentários:

  1. Fer isso não acontece só com vc nãooooooooo ,quando eu desmonto a arvore e tiro os enfeites sinto um vázio kkkkk ai tento assim como vc dar um jeitinho de preencher e eu amei sua ideia ficou muito legal as almofadas showw lindas demais !adoro almofadas acho um luxooooooo! Amiga muito obrigado pelas palavras no meu cantinho viu fiquei feliz em te ver por lá!Vc tem toda razão esta certissima entudo que disse ,aprendeu com alguem e hj aprendo com vc!muito obrigado farei e pensarei desse jeitinho e assim nada me afetara! bjão da dri!

    ResponderExcluir
  2. Ficou o máximo adoro tudo.... vc é mega criativa adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Vc já conhece meu blog?
    bemlembrados.blogspot.com
    Estou te esperando por lá.
    Quem sabe não ganho uma seguidora?
    Beijos;
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, te convido para visitar meu blog, que tá de 'roupa nova', e aproveito para te dizer que tem selinho pra lá. Espero que gostes, bjcas!!!
    Dri, do http://tititidadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau ! Ficou demais desse jeito ! Parece que nas suas mãos tudo fica mais bonito! Criatividade e tudo nesta hora! Parabéns, adorei !

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina, você é uma danada!!! Ficou muito legal, você é muito criativa!
    Amei sua visita em meu blog e já estou te seguindo. Quanto ao meu nome, lhe convido a visitar o meu orkut (Nárriman Leal Alcure), lá deixei o "histórico todo, ok?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. oi Fenanda! vim do blog da dri e li seu comentário sobre o anonimo dela! adorei o que tu escreveu - muito sábias as tuas palavras vou levar comigo tb!
    adorei o que tu fez com a sala - dois detalhes mudaram o visual- as almofadas e um pouco de verde deu outro astral!

    e o post debaixo sobre tua cidade - os artesanatos- eu não sou mineira - eu estou mineira e bem amineirada - e amo tudo aqui - e não conheço a tua cidade - ainda- deve estar na minha lista!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, primeiro adorei sua repaginada na sala, aquelas almofadas ficaram realmente lindas.
    Obrigada pelo seu comentario no meu blog, e claro que quero suas dicas pro meu blog sim, pode me mandar por email sabrinamarques@hotmail.com
    O sorteio ja ta la no meu blog, acho que vc ainda nao comentou, entao passa la.
    Um beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiii teu blog meus parabénns, a sua sala ficou demais...em breve quero dar um jetio na minha, não aguento mais ver meu sofá do tempo da vô, e as almofadas velhinhas...
    ameiiiiiiiiii as suas dicas..
    bsj bjs
    Vou aparecer mais vezes, aparece vc tb
    bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Fernanda,

    Sua linda ficou linda! Também gosto de renovar a casa após o Natal e já o fiz. Sem gastar nada, apenas trocando as coisas de lugar. Sobre o sul de Minas, gostamos de visitar Poços de Caldas. Somos apaixonados pela cidade e este ano queremos voltar e conhecer alguma outra cidade da região. Moro em Divinópolis, região centro oeste de MG, vc conhece. Foi uma alegria conhecer vc, seu blog é super bacana e já estou seguindo. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fê!
    Obrigada pelo comentário!
    Amei a decoração.
    Como deu uma vida nova à sala!
    Vou te linkar!
    Beijo!

    ResponderExcluir