domingo, 10 de janeiro de 2010

Madeira ,gesso e argila







        Gente não poderia deixar de postar essas imagens de santos,porém sou fraca nesta área,não sei  identificar os nomes deles,mas não deixo de apreciar.Algumas imagens são em gesso,mas a maioria em argila e talhada em madeira.Linda peças.Artesanato de Minas-Campanha.
  
     Se conseguirem identificar os nomes de avisem please!!!!
                                                   

   Ah,gente tem um sorteio no blog da Sabrina Marques http://mywishlistdecor.blogspot.com/
                                                                                Vale conferir!!BEIJOS!!

3 comentários:

  1. Oi Fernanda
    Feliz 2010!!
    Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog e confesso que também tenho um certo panico de avião(desde o ano passado que peguei um vôo tenebroso para Bahia).Mas o que me ajuda muito é um mantra Budista que recito durante a viagem e que me tranquiliza muito.

    Tenho uma prima que está fazendo terapia para ultrapassar esta dificuldade.

    Vale a pena você encontrar alternativas que lhe ajude pois a experiência de viagem é fantástica!!!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Estava lendo o post, vc disse não saber nome dos santinhos... Acho que o primeiro é St. Antônio, os da 2ª ft... João Batista e São Francisco de Assis a 3ª não consegui identificar mas fode ser Nsª Srª de Fátima, os da últma ft não sei . rsrsrs Mas adorei o post,fazer os Santos todos com seus mínimos detalhes não é fácil, e eu acho lindo !
    Bjão, flor !

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fê que saudades....sumi né....

    Mas estava organizando umas coisas por aki, viajei, enfim enrolei....mas esout de volta....

    Bjos saudades...

    ResponderExcluir