terça-feira, 17 de julho de 2012

Maxi colar,pulseiras....acessórios de peso!

       Oi pessoal...o blog está de cara nova!!!ainda tem muito para melhorar,mas adorei como ele ficou...de tempos em tempos a gente dá uma chacoalhada...mudanças sempre são bem vindas né???

      Nossa estou cheia de novidade para postar...a coleção de primavera verão já está em andamento e as idéias a mil...estou muito animada,acho que vai sair cada peça linda...mas vamos aguardar...vou sair de férias e e quero garimbar muitas peças lindas,para montar peças diferenciadas!!

          Enquanto a primavera não vem,vamos as novidades....Novos modelos já foram cadastrados aqui  http://www.elo7.com.br/fernandafernandesartes 

                                   
                                               
                                                          R$68,00






vendido
R$61,00

R$ 59,00

Para ver todos os modelos entre no link acima...Só para lembrar...o portal do elo7 onde tenho a loja virtual não vai oferecer mais o pag seguro como forma de pagamento....só o moip e o paypal  ..mas eu não aderi a este tipo de pagamento(acarretaria um aumento de 6% para os clientes)...na minha loja continua forma de pagamento ...depósito em conta e vc pode pedir, quando fizer a compra por lá ou por email (nandaartes@yahoo.com.br), para fazer o pagamento, pelo pag seguro CARTÃO DE CRÉDITO...é só enviar um email pedindo para fazer o pagamento pelo pag seguro.

Chega para vc por email,assim faz as opções de cartão e vezes que deseja pagar ok?

Tudo certo?qualquer dúvida faça contato

beijos,bjsss


Editando...

Gente está rolando um sorteio na minha fan page




O maxi colar de foto lá de cima...é um dos presentes.
Participe ...quero te ver por lá!

8 comentários:

  1. Ei Fernanda
    Muito lindo seu trabalho, de muito bom gosto e criatividade.
    Adorei as pulseiras.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga querida, ficou muito lindo esse seu blog, amei o design dele, as cores, tudo...parabéns e desejo para voce sempre muito sucesso, pois seu trabalho é feito com muito esmero, amo as pulseiras que tenho suas.
    Um grande beijo para voce

    Helena Rizardi

    ResponderExcluir
  3. São lindas as pulseiras!!! E os colares nem se fala... lindos demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindossss!

    Fernanda, tenha um dia maravilhoso!

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda!
    Amei conhecer seu bloguinho encantador! Menina, aqui é tudo muito especial! As pulseiras são lindas!!!
    Estou seguindo com carinho.
    Convido-te para conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, terei imenso prazer em recebe-la!
    Abraços, Josi.
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer!
    Também estou descontente com essa mudança do Elo7, enfiando esse Moip e ainda uma taxa abusiva sobre nossas vendas.
    O que eu queria que vc me ajudasse, é como continuar a fazer as vendas pelo pag seguro por e-mail, como vc disse no post.
    Me auxilia?

    Obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiii

    Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

    http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindos ...lindos...

    Mulher vc faz lindos colares....Parabéns sou nova aqui....

    Bjo.

    ResponderExcluir