sábado, 23 de abril de 2011

Mimos com Arte

                           Gente querida...
                          
                           Primeiro quero desejar uma feliz páscoa, a todos que passarem por aqui...um lindo almoço com a família recheado de muito ovos de chocolate...heheh
                          
                          Hoje, dei uma chegadinha em Monte Verde-mg,a tempos queria voltar lá,e como sabem quando viajo, e vejo muitas coisas lindas, não resisto a conversar com a dona da loja, e pedir para fazer uma fotos...Esta loja é muito especial...tudo que vi por lá fiquei encantada,a proprietária...Carla...uma simpatia,me falou dos artistas, de quem ela compra suas peças, com muito carinho...gente como é bom ouvir elogios as artesãs...reconhecimento pelo trabalho é tudo.

                         Bom vou parar de falar  e mostrar as fotos...é de babar...




                                                                   Fofo demais

Olhem a cadeira coberta em chita,que luxo

                                                  
               Não é tudo lindo??cada cantinho muito bem decorado....




    Para que pretende dar uma chegadinha em Monte Verde,a loja se chama, Mimos com arte
          
         Av.Monte Verde,1000-loja2-shopping Inverness
                     email-mimoscomarte@uol.com.br


  Beijos...beijos....obrigada pelo lindos comentários 
  no post anterior.
   


                            Fernanda Fernandes
                                                           


                                                                
                        


                                                    


                 @

21 comentários:

  1. Que delícia... Monte Verde! Sds de lá!!!
    Ótima Páscoa e coloca mais fotos de lá pra gente ver, tá? Adoooro! rs Bjks

    ResponderExcluir
  2. OI, FÊ!!! Não é que terminei minha almofada??? vai lá espiar, afinal vc foi uma das minhas inspirações!!!
    Menina, não é que eu já estive em Montes Verdes??? Qdo casei, em 95, fui para SP fazer pós graduação, fiquei lá 40 dias... e então, visitei Montes Verdes. Que loucura, né??? Tudo lá é lindo, pena que a grana tava curta e eu não tinha o olhar que tenho hoje... se não, eu compraria de qualquer jeito!!!

    Beijos de FELIZZZ PÁSCOA!!!

    DRI

    ResponderExcluir
  3. Realmente... tudo muuuito lindo e de bom gosto.
    Beijos e Feliz Páscoa.
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem?
    tens razão...a lojinha é super amorosa;)
    Santa e Feliz Páscoa.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, obrigada.Feliz Pascoa pra ti tb!!!
    Nossa a lojinha dela é um vrdadeiro deslumbre!!!Bjos

    ResponderExcluir
  6. OI Fer, que lindo post..tudo muito fofo!
    Pode deixar que da proxima vez tento dar um pulo por ai e dai nos encontramos :)
    beijinhos e um bom Domingo de Páscoa para você e seus familiares!
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Oi passei para conhecer o blog e já estou seguindo, tudo muito lindo, parabéns. Aparece no meu blog para conhecer minhas artes, abração Nivia.

    ResponderExcluir
  8. OIii Fernandaaaaa...
    Amei a loja...
    Feliz e abençoada páscoa para vc e seus amados...
    bjuuu e chocolates

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, passei para te desejar uma linda e abençoada Páscoa!!Esta lojinha é puro charme!!Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  10. adorei a loja e a boneca!

    Passei para te deixar um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fer,
    Amei tudo, mas me apaixonei na coruja zoiuda rsrsrs

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Fer querida!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Estas lojinha de artesanato são tudo de bom, nãe é mesmo?!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  13. Adorei as galinhas e a corujinha!!!

    Fernanda, tem selo de recomendação para você lá no blog!

    http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com/2011/04/indico-mesmo-mais-selinhos-de.html

    Beijo!
    Silvia Azevedo

    ResponderExcluir
  14. Que fotos mais maravilhosas Fernanda eu adoraria conhecer pessoalmente. Tem muita coisa fofa por lá.
    Obrigada por compartilhar essas imagens com a gente.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda Fe, legal vc compartilhar tudo isso com a gente :)
    Pois é amiga, agora me falta essa de pressão elétrica então!Ahhh, sempre querendo mais kkkk beijinhosss

    ResponderExcluir
  16. Olá, Fernanda!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, volta sempre que quiser, viu! És bem vinda!
    Ameiii tudo desta loja... TUDO!!!

    Bjoka

    ResponderExcluir
  17. Olá Nanda
    Como foram de páscoa? Amiga,peço imensas desculpas,nem passei aqui p te desejar uma linda páscoa.Ando no meio de minha mudança,ainda muito o que fazer,sexta já vamos dormi na nova morada,já voltei a trabalhar,ando tão cansada que penso que vou surtar,amiga vou ficar uns dias sem net,assimq eu der volto.Adorei as fotos,Nanda eu adoro este artesenato colorido,a 4 foto é linda demais,mas todas são especiais.
    bjkas amiga querida

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda,
    Que linda loja! Quantas artes maravilhosas!
    Adoraria conhecer.
    Já passei várias vezes em sua cidade. Meu filho estudou em Santa Rita do Sapucaí.
    Ele se considera mais mineiro que capixaba.Pode?
    Porisso arrumou uma namorada mineira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Fernanda pelo divide que multiplica!!!!
    Só as pessoas com muita sensibilidade que conhece esta frase. Um abraço. Eliane - Resende - RJ

    ResponderExcluir
  20. Fernanda, essa loja é super fofa!!!

    Amo Monte Verde, todo ano vou dar uma voltinha por lá, sem contar que a 30 anos atrás eu passei a lua de mel, hehehehe....bastante tempo!!!!

    Bjktas

    Sonia

    ResponderExcluir