segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Festejando...Débora 15 anos!



Olá amigas,vim mostrar a vocês o aniversário de 15 anos de uma amiga de minha filha,Débora ...Este foi o dia anterior a festa onde eu e minha irmã decoramos.Foram feitas pela mãe da aniversariante ,algumas peças novas e outras usamos a do aniversário de minha filha que foi o mesmo tema escolhido...tropical.A festa aconteceu em um sítio, num ambiente bem descontraído ...começando com um almoço, e foi até altas horas com a tão esperada balada!!!




Fizemos este cantinho externo para a garotada descansar no intervalo da balada!




             Os pais optaram por servir um almoço...detalhe...no início da mesa frascos com álcool gel e cardápio...copos ,pratos e talheres descartáveis completavam a mesa...fizemos um amarradinho com os guardanapos e talheres...e um raminho de alecrim!



   Como bons mineiros ...almoço muito farto... e não poderia deixar de te uma mesa de doces caipira fizemos também a pedido da mãe uma mesa de frutas...não tirei fotos(que pena)!É muito corrido...e muitos detalhes !

                                              
                            Mesa do bolo...ainda faltava alguns detalhes!!


                              A aniversariante preparando os colares havaianos...


                   A balada foi na sala do sítio....neste cantinho, uma pausa para água!!!ao lado, uma mesa sendo preparada para guloseimas...


                             Tupiaria de jujuba feita pela aniversariante.....no capricho!!!




                          Momento  família....muitas lágrimas e agradecimentos!!!!

          

                     Para finalizar ....presente que fiz para a aniversariante!!

                     Nossa ...este post ficou grande né???mas ficou tudo muito legal...e eu queria muito partilhar com todas vocês ...espero que tenham gostado!!

                      Beijos.... estou muito feliz por ter novas amigas a cada post que faço....adoro seus comentários e seus carinhos ....e saibam sempre estarei visitando vocês!!!
              

                      

33 comentários:

  1. Fernanda,

    A festa da Débora ficou linda, ótima escolha do tema e ambientação impecável. Essa mesa de doce caipira estava um arraso.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela idade e linda festa.
    Parabéns à aniversariante! Beijos!

    http://artesaborear.blogspot.com/ Meu blog de arte

    http://myblogsaborear.blogspot.com
    Meu blog de culinária

    Apareça amiga!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa festa bem original, acho que aniversário de 15 anos ser sempre à noite é uma chatice, se bem que minha filha quer ter uma mega festa à noite rsrs. Fazer o quê?
    Parabéns pela decoração super estilosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,

    Que linda festa, é o sonho de qualquer adolescente e a tua menina é uma felizarda!
    Parabéns a todas.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  5. adorei o cantinho lá no jardim,tenho um quase igual mas feeeeeeeeeio pra xuxu,vou copiar as idéias bacanérrimas daqui!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, parabéns Fernanda, adorei a idéia do tupiaria de jujuba, decoraçao exterior também ficou otima. Eu vindo de familia mineira rs..rs.. confesso que nas festas a mesa é bem farta e os doces caipiras, ah meu Deus, quanta saudade destas festinhas... aqui na França é bem mas bem diferente, uma pena... o povo brasileiro sabe bem fazer festas conviviais..... adorei amiga, obrigada por partilhar este momento com a gente.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fernanda.
    Ah, que festa linda !
    Tenho certeza de que Débora adorou cada detalhe.
    Parabéns a vcs por tanto capricho.
    Um ótimo feriado pra vc !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!!!
    Nossa, quanto bom gosto!!!
    Vc é mto talentosa mesmo, está tudo lindo-lindo-de-viver!!!

    bjks!

    ResponderExcluir
  9. MUITO MEIGO FERNANDA, QUE MÃOS DE FADA. ÓTIMO FERIADO. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!
    Parabéns! Ficou muito bonito! Aquele cantinho lá fora ficou muito gostoso.
    Hum....aquele bolo...devia estar delicioso!
    Tudo de extremo bom gosto. Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  11. ola Fernanda
    Amei a festa.
    Tudo no capricho.
    A mesa das gulodices,o bolo.
    As almofadas.
    O ambiente como um todo
    ficou um charme.
    Parabéns amiga,adorei,
    bjkas
    Patrcia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fer, que festa mais linda amiga e concordo com a Iara, o pessoal daqui e da Europa nao sabe fazer nada assim...que pena..e aqui nem se comemora os 15 anos e sim os 16...afff...
    Adorei todos os detalhes viu amiga, vc tem muito talento pra isso :)
    Aproveite o feriado e tenha uma linda semana tb :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê

    Parabéns a Débora e a você por tanta criatividade e capricho.
    Ficou D+

    bjus^.^

    ResponderExcluir
  14. Olá Fernanda, fiquei feliz com sua visita e seu comentário, já estou te seguindo e vou colocar seu blog na minha lista.
    Me visite sempre e comente tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que linda festa!!Parabéns á Debora e a vc pelo capricho nos detalhes!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. oi fernanda obrigado pela visita volte mais vezes....amei seu blog...que festa perfeita...e aquele banco rústico...que sonho...posso t~e-lo no meu blog.rsrsr....bjs...Fram..

    ResponderExcluir
  17. Nossa Fernanda,mas quantos detalhes,ficou realmente lindo e de muito bom gosto,adorei as cores e a decoração.
    Rezar e muito bom,ta certo que e dificil seguir uma novena,mas esta e tão pequenina e adoravel,Santa Terezinha e muito milagrosa,recebi inumeros milagres desta santinha,mas o importante não e fazer novenas,mas rezar,estar do seu modo em contato com a luz de Deus,isso independe de religião.
    Vou levar seu Blog para o meu cantinho.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Fe, que linda festa!!!!
    Vi em cada detalhe, um carinho muito especial na preparação.
    Só quem ama o que faz, faz bem assim.
    Agora, vem cá!!!
    Além de arteira de mão cheia. Você ainda ataca de decoradora de festas, é?
    Adorei tudo.
    Bj grande

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Fernanda
    Vim retribuir sua visita e agradecer pelo comentário. Já estou e acompanhando.
    Gostei muito do seu blog, a festa de 15 anos ficou o máximo, muito bom gosto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Ahhh não ficou longo nada!!!hehehe Eu adorei e curti muito os detalhes da festa. Vcs são caprichosas e cuidam de cada detalhe...gosto disso.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  21. Fernanda Parabéns! pelo capricho , tudo de muito bom gosto e ideias super originais deve ter sido tudo de bom . beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Fernanda,
    Muito elegante e de muito bom gosto essa festa, parabéns. Obrigada pela visita.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Fernanda!
    Que linda decoração! Parabéns pelo cuidado e capricho em cada detalhe!
    Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
    Obrigada!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  24. que momento linda na vida dela! participar disso não tem preço,né? parabés para a Débora!! bjs querida

    ResponderExcluir
  25. Oi Fernanda o post não ficou grande não, tava
    ótimo de ver e de repente acabou, estava tudo
    tão lindo e caprichado, valeu a pena ver cada detalhe.
    Parabéns e que Deus abençõe a aniversariante viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oii gentee , tudo boom?
    Sou a Débora ;D
    Muito obrigada Fernanda por ter nos ajudado nos preparativos. Muito obrigada mesmo
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  27. Oi Fernanda

    Que festa bacana, e tudo muito fofo, amie as decoraçoes com chita, alegre e divertida .
    Tenho certeza que com seu bom gosto, deves ter ajudado muito!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Fe, que festa linda amiga!!Adorei os detalhes,principalmente a mesa de doces caipiras.Beijokass

    ResponderExcluir
  29. Oi Fê!! Adorei a decoração! De muito bom gosto!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que festinha linda! O ambiente ficou bem legal, e pasa a sensação de ser bem tranquilo e gostoso nessa chácara :) já sobre a decoração, tenho nem o que dizer, ficou tudo lindo, olhando pelas fotos aqui! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  31. Fê, que saudades!!!
    Sempre acompanho seu blog nos readers, mas cade que dá tempo de comentar sempre, né?
    Que linda que ficou a festa, parabéns!!!
    Amiga, ameiiiiiiiii suas corujas, um dia ainda encomendo uma pra mim, elas são perfeitas!!!
    Seu trabalho é divino!!!
    Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  32. FERNANDA, obrigada pelo recadinho carinhoso lá no meu bloguinho!!! Nossa, como é bom ler essas delicadezas!!! Estou adorando esse mundo blog!!! Mas ainda estou meio tímida...

    Que festa linnnnda!!! Parabéns pela decoração, amei a simplicidade!!! Sou sua fã;dá parabéns pra sua irmã que também decorou!!!

    VOCÊ TEM MÃOS DE FADA!!! DEUS TE ILUMINE!!!


    ADRI mundodri

    ResponderExcluir
  33. Amoreco esta rolando promoção no Barraco, passa lá.
    Vim avisar e desejar um ótimo fim de semana, beijos

    ResponderExcluir