quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Passarinho a caminho!


  Queridas amigas....consegui enviar o presente para a Gabi, a vencedora do sorteio de férias...Como não tinha especificado nas regrinhas do sorteio, o prazo para a vencedora fazer contato, não achei certo sortear outra...fiquei numa situação complicada, mas achei melhor esperar ela chegar de férias, e lendo o email  fazer contato...e enfim foi isto que aconteceu, já está tudo certo e o passarinho já esta a caminho,espero que ela goste.!

Neste meio tempo resolvi fazer outro quadrinho  com o passarinho de outra cor e também um sachê para porta ...acho que não deu muita diferença...gostaria de fazer em outros tons mas não consigo visualizar o passarinho em amarelo...preto...sei lá  parece que nada  não combina...alguém quer sugerir ???Estou precisando de idéias!!
                              



              

                 Apesar de não ter dado muita diferença o passarinho marron para verde ainda sim continuo gostando...acho que marrom combina com quase tudo mais neste caso só imagino este quadrinho na cozinha como porta chaves(idéia fixa,hehhe) ...com certeza porque minha cozinha vai para estes tons!!!!

              Bom .. por falar em cozinha estou pensando em mudar uma coisitas por lá...já comprei os materias e neste final de semana vou repaginar o cantinho das refeições...assim que ficar pronto mostro tudinho...aiaiai...estou mega ansiosa para terminar!!!

              AMIGAS....adoro seus comentário carinhos...obrigada de coração!!
                                                   BEIJOS!!!


OPS; Só para lembrar, estes passarinhos "cute" você encontra aí ao lado....minha loja no elo7.
                
                    

      

32 comentários:

  1. Ficou tão lindo Fê!!!!
    Adooooro um passarinho! Heheheh!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda.....esses quadrinhos são lindos....pena não ter sido a felizarda.
    Parabéns à Gaby.
    Ah, adorei a idéia da embalagem no post anterior, muito criativa.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ola Fernanda, o passarinho é uma graça, adoraria tê-lo aqui em casa rsrsrs....e sobre os tons deixe sua criatividade fluir, você tem muito bom gosto .......mas mesmo assim temos um grande variedade de passarinhos nas cores amarelo, verde, azul, preta o que sua imaginação criar ......
    Tenha um ótimo dia ......
    Beijos, até mais ...

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda
    Que lindo o quadrinho!
    Vc é uma arteira e tanto.
    Obrigada pelos comentarios
    sempre carinhoso lá no blog.
    linda semana querida,bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oii, Fe !!!

    Eu adorei o jeitinho que vc embalou o quadro.Muito legal.

    Os pássaros estão fofos e eu adoro os tons que vc usa. Acho que o caminho é por aí. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda
    Mito fofo!!Eu adoro!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Fernanda,
    Vc é uma artista, meeeesmo ! rs
    Ficaram tão lindos os seus pássaros...
    Eu amei todos.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Amiga quanta fofurisse ..
    Que tela show de bola.
    Parabésn pela criatiidade

    Bjks..

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer,
    Tô muito feliz e anciosa para chegar logo, ele é lindinho.
    E os outros também ficaram lindos, tanto o sachê como o quadrinho.
    Tudo q vc faz combina muito bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga Fernanda, amo seus trabalhos, já sou sua seguidora... Uma idéia de cores legal para o marrom é o laranja não muito vivo o mais apagadinho e o rose com marrom também fica legal... o salmão também fica lindo com marrom... Espero ter te ajudado... Visite o meu blog - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
    Beijinhos Mais que Carinhosos...

    ResponderExcluir
  11. Que passarinhos mais lindos! Tenho a certeza que a Gabi ficou toda babada com esse seu presentinho! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. OI, fernanda querida!!

    LIndo, lindo, lindo seus passarinhos!!! Amei os sachês, que deiferente!! Nunca tinha visto isto, sachê de porta, que lindeza!!!
    Vc é uma artista!!! Adoro seus trabalhos!
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou encantada com esses quadrinhos.nossa acho lindo demais!
    O Fe,eu estava precisando de uma orientaçaõ sua.vc que é uma moça prendada e delicada.
    Eu estou precisando fazer uma capinha para os retrovisor do carro,vc tem alguma sugestaçaõ para dar para esta amiga ?rsrs.aguardo noticias!
    Carinhosamente,lidiane.

    ResponderExcluir
  14. Estou encantada com seu blog, cada coisa linda e esses quadrinhos que cute. parabéns pelo blog. beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ñ VOU DAR DICAS PARA UMA GAROTA EXPERT E ESPECIAL NAS ARTES, POIS POSSO PARECER
    RIDÍCULA !KKKKKKKKKK(já pensou passarinho cor de rosa com preto)
    BEIJO

    ResponderExcluir
  16. Coisas mais lindas!!!!
    Ah... eu quero tbm!!!!
    Super fofo, participei da promo, mas não foi dessa vez. Parabéns pra sortuda!!!

    bjks!

    ResponderExcluir
  17. Aiai,só suspirando aqui amiga!!!!Que inveja boa da Gaby rsrsrrsrsr!Fe,com um vermelhinho tbm deve ficar muito lindo einh :)beijosss

    ResponderExcluir
  18. Muito fofinho o passarinho!
    Queria ele voando aqui em casa...rs

    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Olá Fernanda,
    Hoje é a primeira vez que visito seu blog, amei seus trabalhos são lindos demais!!!
    Já sou sua seguidora!!!
    Adorei os passarinhos, amo passaros!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Experimenta marrom com rosa. Olha lá no meu blog os pássaros que fiz destas cores. Ficou lindo!!! Bjs
    Fabí

    ResponderExcluir
  21. Oi Fernanda,
    Olha eu aqui de novo!rsrs
    Quero agradecer sua visita e o carinho!
    E vamos sim ficar em contato, ainda mais que sou mineira também, sou de Betim, e tenho um amigo que tá mais para irmão que mora ai em Pouso Alegre!
    Sucesso pra vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Com certeza a Gabi vai ficar muito feliz com essa belezura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. olá Fernanda- esses passarinhos estão lindos- uma boa opção é rosa com marrom, azul acho lindo
    bju
    ju

    ResponderExcluir
  24. Oi,Fernanda...ficaram lindos os passarinhos...passei para te convidar para visitar meu blog que estou começando:
    http://cantinhoencantadodasoso.blogspot.com/
    bjs...Soso

    ResponderExcluir
  25. Oi Fer... Lindo seu porta chaves de passarinho...adorei...
    bjos 1000

    ResponderExcluir
  26. Ai Fê, fiquei doida para ganhar esse sorteio!! rsss
    Esse quadrinho é muito cute, parabéns pelo trabalho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Fernanda,

    Sei que não é um lema do mundo das artes, mas vale para a situação: Em passarinho que está ganhando não se mexe. Ficou muito cute esse porta-chaves.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que pena que não ganhei! rs
    Está hiper charmoso e meigo esse passarinho, e ficou perfeito no chaverinho também!
    Sobre a sugestão da cor, e marrom com azul o que vc acha? Estou montando meu quarto com essas cores e vou tentar fazer um pingente para a cortina com passarinhos. Vamos ver se consigo!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  29. Fernanda,
    São lindos os seus passarinhos. O sachê de porta está simplesmente divino. Penso que os passarinhos vão ficar bonitos com outras combinações de cores também, experimente!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir