quinta-feira, 12 de agosto de 2010

No capricho!

Olá amigas...tem gente por aqui inaugurando casa nova... como não gosto de chegar com as mãos vazias...organizei com muito capricho uma lembrancinha faça você mesma...não estão entendendo né?Vejam depois explico melhor...










 Graças a vocês amigas que estou aprendendo e colocando em prática a idéia de reciclar,antes do blog,não era muito ligada ,mas depois de várias dicas estou esperta.Estes papéis  lindos são de floricultura( a filhota anda ganhando uns buquês de flores lindos e eu não jogo mais  nada fora ...ando guardando tudo... e este rolo é de papel toalha...assim pude fazer uma embalagem bem criativa  para  umas simples toalhas de mão!!!


 Vamos as explicações!!Como ia dizendo estas  simples toalhinhas vão para uma amiga que está inaugurando a casa nova,como ela também é  arteira deixei para ela fazer o que quiser com as toalhinhas talvez para cozinha ou lavado,por isto que disse lembrancinha faça você mesma,acho que ela vai me matar...mas tudo bem, quero mesmo é provocar a criatividade dela!heheh


Bom ,o que queria mesmo  era mostrar  o modo que fiz a embalagem...tudo muito simples mas com um efeito  lindo,tenho certeza que ela vai entender a brincadeira e vai amar....espero...afinal foi feito com muito capricho!

Amigas por hoje é só...estou para mostrar mais algumas telas encapadas mas estou esperando o artista acabar de pintar novos tecidos para poder trazer novidades!!
              
Ah...ando recebendo vários selinhos ...quero dizer que em breve farei a postagem de todos  eles,obrigada  amigas  pelo carinho...adoro selinho!!


                                    Beijo grande,fiquem com Deus!
  

                                .

            

23 comentários:

  1. Boa tarde Nanda!

    Ficou lindo mesmo, adorei a ideia.

    Ah, mas com toda certeza tua amiga vai gostar do presente!

    Beijocas

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, eu não resisto um antes e depois e um faça vc mesma! quando li na lateral do meu blog corri para ver tudo! adorei! Se tua amiga não gostar, manda pra mim, vou adorar! rsrsrsr Parabens pela criatividade! super bjo.

    ResponderExcluir
  3. Fefê, ficou uma graça, e sabe o que mais? Dá pra fazer porta guardanapos tb, né guria!?!?

    Adorei, bjux!

    ResponderExcluir
  4. Oie Fer! tudo bem? parabéns pelo presente lindo que vc fez, hein? obrigada pelo carinho lá no Achados de Decoração, viu? bjs

    ResponderExcluir
  5. oii :) que legal seu blog. adorei essa decoração, ficou super fofa. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda,

    A tua amiga com certeza que vai gostar muito pois é um belo presente. Bjs
    São

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom. Até parece que elas estão prontinhas.

    Acho que vou aproveitar a idéia e fazer com toalhas no aniversário que estou organizando

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda! Amei a sua ideia!!!Sua amiga vai
    adorar este lindo presente,feito com carinho.
    Parabéns!!!!Boa semana.
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando seu blog!
    E adorei essa idéia de dar um presente pra sua amiga botar a criatividade dela solta...
    Eu adoraria ganhar um presente desses! rs... com certeza ela vai gostar!
    Bjos com carinho,
    Karina

    http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como vc é criativa amiga e tudo que faz fica charmoso e bonito.
    Quanto ao livro,dê de presente a sua irmã ela vai adorar e com certeza vai dar o incentivo que precisa!Antes da dar, leia tbm rsrsrsrs beijokass

    ResponderExcluir
  11. Quem não gostaria de receber um presente feito com tanto carinho assim?? Adorei!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  12. Eu amaria!!Que bom gosto!!Que primor!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. OI, Fernanda querida!!

    Adorei sua dica! Vc com essas mãozinhas abençoadas tudo onde você pôe a mão fica lindo!!!
    Parabéns...garanto que a amiga vai amar!!!
    Beijo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a idéia!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, ficou demais. E vc tem toda razão a ordem aqui tb é reciclar, e com bom gosto ainda ecomizamos. Esse lindo prendedor de toalha que vc fez é um excelente exemplo.
    Parabéns,
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  16. oiii... amei a sua ideia... alias... ameis eu blog... ja estou seguindooo...

    da uma passadinha la no meu...

    bjs...

    Gleice
    http://likedd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Bem legal, Fernanda ! Além de lindo, vc conseguiu reaproveitar de maneira criativa !! Um abração !

    ResponderExcluir
  18. muito criativo! ficou lindo :) fiz meu blog ontem e ainda estou aprendendo a mexer nele direito, mas assim que der da uma passada lá pra mim? beijão! adorei seu blog :)

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá Fernanda, passei por aqui e adorei a dica de lembrança faça vc mesmo, amei, irei colocar em pratica e em breve postarei em meu blog que é recente, bjos

    ResponderExcluir
  21. Fernanda,

    Ficou muito legal a idéia, simples, bonita e barata, tudo o que queremos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá....
    Nossa...que legal heim...ótima idéia para os presentinhos de final de ano...com o tecido em tema natalino, desses de toalha de mesa sabe...
    Adorei!
    Bjo.

    ResponderExcluir