quinta-feira, 22 de abril de 2010

Crochê e manta de tear, viram cortina para debaixo de pia!!

 


   Olá queridas amigas,
   Quando estive no carnaval em Campanha-mg,achei estas florzinhas em crochê  e uma manta para sofá feitas no tear...e não é que transformei em cortinas para pia da churrasqueira? Cortei a manta ao meio fui desfiando até chegar na altura que precisava,depois dei um nó e amarrei no varão deixando cair as pontas...e em baixo preguei as florzinhas para dar um charme!!! E aí gostaram? então inspirem-se!!!

            Muitos beijos e não deixem de comentar,gostaria  muito de saber sua opinião!!

24 comentários:

  1. Oi Fê,
    Que criatividade!!!
    Adorei a idéia, tenho umas mantas aqui, vou pensar o que fazer com elas.
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia...florzinhas de crochê me lembram a minha vozinha que sempre fazia mantinhas de crochê para os netos e bisnetos....bjosss

    ResponderExcluir
  3. Achei que ficou perfeito, amo rustico pra casa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima. tb estou precisando de uma cortina pra pia da churrasqueira, adorei a dica.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. muito lindo!! jamais teria essa ideia!!!
    obrigada pela dica de como prender a fita nos corações com a cola quente viu? eu pregava depois de pronto com agulha e linha, mas não fica bem acabado...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça, adoro florzinha de crochê, mas não sei fazer, minha mãe que faz pra mim. beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu achei um show!!! Criatividade ímpar! Parabéns.
    Beijinho,
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Ótimas aquisiçoes! E você foi muito criativa, fez um trabalho muito lindo!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Menina que criatividade é essa???
    Acho que jamais pensaria nisso,rsrs!
    Ficou lindo!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa

    Como você é talentosa!!! Ficou linda sua cortina! Até me deu uma ideia...não sei se saberei executar...mas não custa tentar.
    Ficou lindíssima! Amei ...e as florzinhas deram um toque todo especial.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda,
    Adorei a idéia. Super lindo e criativo...
    E queria dar uma sugestão: vi que você tinha muitas flores e acho que ficaria legal colocar algumas na franja de cima. Que acha?
    Um beijo e obrigada pelas visitas e pelo dica do adeseivo translúcido.
    Bjs
    Janete

    ResponderExcluir
  12. Fê ficou belíssimo, adorei!!!
    Muito criativo e delicado!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  13. Oii Fernanda, não esqueci não,tô montando a mulher maravilha rosa, lilás e branca agora...ainda hoje te mando uma amostra.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda!
    Conheci teu blog através do Figos & Funghis e gostei muito! Parabéns! Virei leitora!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  15. Que ótima idéia, Fer!
    Ficou muito linda, combinando com o ambiente:rústica, mas com delicadeza!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  16. OLá querida vim agradecer sua visita, e ver suas coisas lindas, gostei demais!
    Tenha um ótimo final de semana...Rose do Ade

    ResponderExcluir
  17. Fe, obrigada pela sua visitinha no meu blog, tb adorei o seu
    Um beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda!
    Isso que e ter criatividade,uma simples manta se transformar em uma cortina linda.
    Gostei do charminho das flores,parabens seu blog e tudo de bom.
    Bom sabado,beijos...
    Angela

    ResponderExcluir
  19. Ai Fer, adoro vir aqui...achei o máximo sua idéia e ficou única...elegante ...tudo de bom!!!
    Tenha um lindo fds,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  20. tbem tenho uma parecida rsrsrsrsrs minha mãe quem fez as florzinhas pra mim! Seu blog é lindo de viver!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir