quarta-feira, 31 de março de 2010

Pap e molde de casinha em feltro


     Olá pessoal,recebi email de uma nova amiga, que descobriu meu bloguito na net pedindo o molde desta casinha  em feltro que fiz para uma chá de cozinha de uma prima.Fiz a postagem desta casinha logo no início do blog,assim desta vez coloquei o molde e o pap,apesar de simples,fiz questão de mostrar o ponto caseado que uso muito em meus trabalhos.Esta casinha feita para o convite do chá e depois utilizada como imã de geladeira para guardar receitas e cartões propaganda de restaurante,pizzaria,entrega de gás e outras coisitas más...como agora estou com duas dividi uma para cada coisa assim não tem que ficar procurando muito por  aquela receitinha ou cartão.
  Bom amigas por hoje é só,espero que tenham uma boa páscoa...vou aproveitar este tempo de ressureição de Cristo para jogar em minha vida tentando ser cada vez mais,. uma pessoa melhor....mais amiga...mais leal...mais gentil...mais solidária...mais consciente.!Uma vez conversando com um padre ele me disse uma coisa que nunca saiu da minha cabeça e ela sempre volta quando apareça alguma problema de relacionamento pessoal...ele disse assim..."Faltou amor minha filha" ,isto caiu como uma bomba...demorei para digerir as palavras e a situação...mas serviu de lição!Hoje por estas palavras consigo relevar muitas situações,porque o Amor é a mola que falta no mundo...pensem nisto!!

          Beijos ,beijos!! Vou dar uma saidinha neste feriado, mas segunda estarei de volta!

17 comentários:

  1. Adorei o Pap, Fernanda.
    Vou tentar fazer uma casinha pra mim tb! :D
    E saiba que vc deixou uma pulguinha de reflexão na minha cabeça e no meu coração! :D
    Obrigada!
    Boa Páscoa!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. OI FERNANDA- AODREI TDO - O AP, A CASINHA FOFA, - O TEXTO DE TENTAR SER MELHOR, TEMOS QUE FAZER ISTO TODOS OS DIAS, ANTES DESAIR DE CSAA, PEDIR - QE EU SEJA MAIS COMPREEEENSIVO, QUE EU CHEGUE EM CASA SEM TER MAGOADO NINGUEM...
    ADOREI A FRASE DO PADRE - FALTOU AMOR - A MAIORIA DAS VEZES - É SÓ ISTO QUE FALTA MESMO- É DIFICIL NESTE MNDO CADA VEZ MAIS ESTRESSANTE , MAS VAOS TENTANDO
    BJS
    E BOM FERIADO
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda!
    Lindo Pap, vou tentar fazer com certeza!
    Lindas palavras...tenha um feliz feriado e que possamos fortalecer essa mola!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, adorei tudo, tinha uns dias que não passava por aqui e aproveitei para colocar a visita em dia e ver tudinho. Aproveito para desejar uma ótima páscoa p vc e sua família. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Adorei o PAP da casinha de feltro, ela é muito fofa!!
    A frase dita pelo padre, é realmente o que nós vemos todos os dias. Por isso que temos sempre que fazer o bem, ser uma pessoa do Bem!!
    Bjks e boa Páscoa
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. Amei o pap, linda essa casinha!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer, que legal essa casinha adorei...acho que vou fazer umas tres pra mim...rs..uma pra cada filha...rs
    Os chinelinhos de EVA eu nao comprei...só tirei a foto, por isso nao tive como abrir...rs
    Tenha uma linda semana Santa e uma doce Páscoa.
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são lindos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda
    Páscoa significa renascimento, renascer.
    Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
    comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
    possamos renascer também em nossos corações.
    Que neste momento tão especial de reflexão
    possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
    Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
    porque perderam a fé em um novo recomeçar,
    pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
    Não nos deixe esquecer
    que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
    tú estás conosco em nossos corações,
    porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
    você jamais o faz.
    Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
    e pela humanidade,
    que muitas e muitas vezes esquece disso.
    Esquecem de ti e do teu sacrificio
    Quando agridem seu irmão,
    Quando ignoram aqueles que passam fome,
    Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
    Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
    Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
    um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
    Jesus…
    Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
    e mais solidário para com aqueles que precisam.
    Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
    não importa quão difícil seja meu caminhar.
    Obrigado Senhor,
    Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
    Por minha vida e por minha alma imortal.
    Obrigado Senhor!

    FELIZ PASCOA

    Angela

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê, AMEI sua casinha, uma graça! Vou fazer, coooom certeza e depois te mostro tá.

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  11. OI FERNANDA PASSEI PARA DESEJAR FELIZ PÁSCOA PARA VC É FAMÍLIA DEUS ABENÇOE VCS!
    REALMENTE O AMOR É TUDO EM NOSSAS VIDAS!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  12. Oi, uma Feliz Páscoa para você e toda a tua familia, beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fer, vou ser repetitiva...apesar de não gostar disso...mas é o único jeito! rs...ADOREI...adoro suas dicas...e seu blog! ;)
    Bjokas! :*

    ResponderExcluir
  14. Uma santa e muito Feliz Páscoa para si e familia!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  15. Oiiii Fernanda!!!!

    Que linda mensagem!!! É verdade, o amor e acredito tbém a paciência são a base de tudo!!!!!

    FEliz e abençoada Páscoa a vc e sua família!! Que Cristo renasça todos os dias em suas vidas!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  16. Nossa Fê!
    Com certeza o amor é que faz toda a diferença.
    Estou passando por um momento assim, as vezes me questiono se é amor que falta, mas passei por aqui pra te contar uma coisa e pra te perguntar outra. Então vamos por parte.
    Comprei os tecidinho pra fazer a pimenta, esqueci a sacola na loja e babau, carregaram minha sacola. Buá!!!
    A pergunta: você não tem um molde de um submarino, não? É que quero fazer um móbile pra o filho de minha amiga que acabou de nascer e como ela gosta da música Yellow Submarine (dos Beatles) pensei em fazer um. Difícil essa, nê? Eu sei.
    Agradeço a atenção.
    Te desejo um finalzinho de Páscoa abençoado.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Ola!! obrigada por visitar o blog!!! vim fazer uma visitinha tb e adorei essas casinhas!!

    abraços e nós vemos mais por ai!!
    byeee

    ResponderExcluir