sábado, 12 de dezembro de 2009

O dono da festa!!!


OLÁ PESSOAL,NÃO VAMOS ESQUECER DO VERDADEIRO DONO DA FESTA,NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA CASA, ELE ,SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!!!

7 comentários:

  1. Olá Fernanda tbm aqui em casa ele sempre esta em primeiro lugar, e não é assim que a maioria das pessoas pensam, não é?

    te mandei o e-mail tá,

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, vim agradecer a visita e retribuir. Adorei seu blog! Fiquei encantada com as peças de chita. Da última vez que fui comprar tecidos fiquei namorando os tecidos em chita e fiquei pensando que poderia usar para fazer apliques em tiaras e vc provou que realmente fica lindo.
    E os cadernos de anotações patchwork, que lindos! Continuarei a visita para conhecer mais sua arte!
    ----------------------
    Quanto ao feltro estampado, não havia lá na Niazzi porque nunca havia visto um até a Claudia do Feito a Mão mostrar no blog dela. Ela comprou lá em Maceió, será que a loja que elea comprou vende pra outros locais? Vale a pena perguntar à ela.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  3. Fernanda acabei de enviar novamente pelo hotmail, acho que estou comproblemas no Yahoo está indo para a cx de Spam.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, fica com medo não...este percurso é tranquilo, mas quando vc for escolher a cabine, escolha bem no meio do navio, pois nas pontas a suíte é mais espaçosa, porém balança bastante...
    Não esquece de levar um remedinho só prá garantir, manter o estômago cheio é essencial (dureza, né?) - Fora isso é cair na gandaia e aproveita o máximo!!! Ah! Roupas leves... qualquer coisa meu e-mail é cristinaisobe@hotmail.com, fique a vontade para perguntar!!! Adorei teu blog! volte sempre!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Fê amore, pois é mta gente se esquece do verdadeiro sentido do Natal...mas eu não....rsrs.... amiga melhorei sim, essa semana está sendo melhor graças á Deus, pra ficar perfeita só falta acontecer um coisita, que se acontecer te conto correndo....

    Qdo é que foi esse sorteio hein???? onde eu estava, perdida em algum lugar da blogosfera??? só pode perdi...afff....rsrrs...

    Amigaaaaaaa bjos e ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Assino embaixo!Eu tento passar sempre isso pros meus filhotes!!
    Adorei sua visitinha no Casa!!! :)
    Estarei sempre por aqui tb,viu..Ah! de um pulinho la e participe do sorteio de um adesivo liindo de parede!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, aqui vai o endereço do Feito a Mão: http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir