quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um lugar para suas férias!



                       






                    Gente a férias acabou...sniff...estava tão bom!!!Fomos para Angra num condomínio lindo ....mas faltou o sol...estava quente no inicio mas depois a chuva deu uma "estragada " nos passeios...na verdade não conseguimos fazer os passeios de barco que tanto queríamos por conta do mal tempo...mas com certeza vamos programar para outra época.

   Bom  o importante é mudar de ares e estar com pessoas queridas!!!

     Amanhã ...resultado do sorteio...ainda dá tempo de participar!

       Beijos..beijos...volto com muitas novidades!!!

                                               Fernanda Fernandes
               
                   

6 comentários:

  1. Oi Fê
    Que bom que vc gostou da minha cidade.
    Pena que o tempo ñ ajudou muito.Aqui chove mttttttt.kkkkkkk

    Espero que volte no verão p curtir as praias e ilhas que são lindas, o total de 365 praias e ilhas.
    O centro da cidade ñ é grande coisas, + os passeios nas ilhas são lindossssssss.
    Quem sabe dá um esticadinha até Paraty que tbm é uma cidade linda.bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo mesmo, se o sol saísse ia ficar mais lindo ainda!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê
    Eu moro em Angra mesmo.
    Quando vier a Angra me diz p eu ir te conhecer, será um grande prazer, quem sabe faço até umas comprinhas na sua loja, assim ñ pago frete.kkkkk

    Espero que vc tenha sorte de vim com o tempo bom, pois aqui quando chove fica 1 semana chovendo direto.
    Hoje está chovendo sim, e mt frio.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda! Cheguei aqui através do blog da Geh e fiquei encantada com as suas fotos! Sou suspeita para falar pq adoro tempo fechado! Adorei seu blog e estou seguindo!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  5. Que bom que curtiram as ferias querida...bem que queria estar num lugar assim hoje!
    Daqui a pouco volto para saber do resultado do sorteio...e levar a minha pulseira, porque ja ganhei :) kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso lugar...

    Preciso disso pra descansar

    :)

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir