quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para pendurar...enfeitar e aromatizar!!!








Amigas...

Quero primeiro comentar sobre o filme que assisti...MARIDO POR ACASO...que delícia de filme,uma comédia romantica muito legal adorei a atuação da atriz UMA THURMAN ,seus olhares diziam muito,fiquei encantada...meninas sou perigosa para assistir filmes, entro na trama mesmo...esqueço que é filme...dou risadas,choro,passo medo é uma verdadeiro turbilhação de emoção...Demoro um pouco para entrar na vida real ...dependendo do filme fico a lembrar a todo momento...é muito bom! O filme? eu recomendo!!

Bom mas vamos falar destes "corações alado" que fiz para uma amiga especial de minha filha...ele viu o da minha filha adorou então resolvi presentear no seu niver ...gente por aqui é uma aniversário atrás do outro uma loucura ...são muitas amizades....graças a Deus...e a gente não gosta que passe em branco assim sempre  damos uma lembrancinha!

São duas peças ...uma  é para pendurar na porta de entrada do quarto com cheirinho de chá verde e o outro é um móbile para pendurar na janela ou cortina do quarto....quem quiser saber mais detalhes ,pode entrar em minha loja no elo7 lá tem a descrição completa ok??

        Preciso ir amigas...vou fazer minhas visitas...adoro saber o que minhas amigas estão "aprontando"

                                                BEIJOS....BEIJOS...

domingo, 27 de junho de 2010

Belo cantinho!!

Olá querida amigas...

Esta semana foi bem movimentada... ontem foi a festa de niver de minha sobrinha(neta),hehehheh!!Então vim mostrar o cantinho que fizemos para as lembrancinhas (lembram que mostrei em um outro post os convites...as lembrancinhas e porta retratos?)Ficou muito delicadinho como a própria aniversariante!!










Para completar a mesa fiz uns trinta corações para pendurar nos galhos secos para completar a decoração.Estas fotos foram tiradas de dia logo que terminamos de montar ...ainda tinham algumas bexigas vermelhas e brancas em forma de flor penduras em alturas diferentes como se fosse um painel de fundo  e a iluminação.A noite ficou tudo muito bonito,pena que não levei a máquina,mas eu queria mesmo era mostrar a idéia e de  como ficou linda e com pouco trabalho.

Bom agora vou aproveitar o restinho de domingo para assistir um filme e comer pipoca...o nome do filme é Marido por Acaso...adoro comedia romantica,depois comento se gostei ok??


   Beijos amigas e um ótimo final de domingo para vocês...ah! amanhã tem jogo do Brasil, vamos torcer muito.....