quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ainda fazendo bijú...novas cores!

                Olá amigas...

                Para não ter que editar o outro post,resolvi fazer outro com o mesmo assunto!!rsrsr.Explicando,recebi alguns email pedindo o preço das pulseiras....como ainda não tinha cadastrado no elo7.. resolvi então colocar a "casa em ordem",vou mostrar mais algumas cores e  modelitos que já estavam prontas para ir para loja e para eu  dar de presente também.

             Realmente estas pulseiras ficam lindas é até dificil dizer a mais bonita .Estas mais fininhas é bem chiquizinha para o dia a dia e não é de cetim.Muitas me perguntaram a metragem de fita que usei e quanto se compra de corrente para não ter disperdício....então no final do post respondo!! heheh




Viu gente, agora elas estão todas bonitinhas ,esta marron vai para longe....Curitiba-Pr.

Bom a respeito da medida é o seguinte,vai depender do seu ponto...mais apertado ou mais largo ...estas gastei 2,50cm  de fita de cetim, a medida da corrente compro mais ou menos 20cm e faço o fecho com um extensor de corrente fina, para dar em qualquer braço,outra coisa ...aquela de cor azul e bege clara, usei cordão que se compra em casa de bijú.

Se alguém tiver ainda alguma dúvida é só perguntar!!!

BEIJOCAS A TODAS

PS.produtos cadastrados no elo7
http://www.elo7.com.br/item/F6995/

http://www.elo7.com.br/item/F614E/

http://www.elo7.com.br/item/F6128/



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fazendo bijú...com PAP

      Olá amigas;

      Sempre gostei de fazer minhas bijús...as vezes compro, quando sei que é difícil  achar certos tipos de materiais.

      Como a moda está dando muito o que falar sobre as pulseiras que foram febre na Europa no verão passado,fiz umas pesquisas aqui na net e achei peças maravilhosas.Bom vocês sabem ,toda arteira gosta de fazer suas peças diferenciadas, assim usei vários materiais para fazer o ponto crochê

Esta fiz com fita de cetim na cor de bege nude ,ficou meia chiquizinha ,acho que vou usa-la no natal!!!


                
               A corrente você compra do modelo que quiser, gosto da dourada,tentei na prata mas fica sem charme!!!


                      Primeiro comecei fazendo em  bijús que já tinha para ver o resultado,estas foram as primeiras peças .A pulseira fiz com linha de bordar multicor e a argolinha do colar com fio bege de bijú...mais grossinho.
                          
                     Bom, achei que gostariam de um pap assim tentei fazer,não sei se está bem explicado mas o ponto do crochê é o ponto baixo ou baixíssimo...uma laçada é uma matada,será que estou falando bobagem...ai Jesus...as crocheteiras vão me matar por passar informações erradas (?)..heheh...,mas o que está valendo aqui é a intenção né???


                   Aqui  estão as correntes e os materiaIs,achei legal mostrar,para vocês saberem o que usei ok?


              Aqui neste pap fiz com linha de meada rosa, sem tirar os fios para ficar mais grossinho.Para visualizar melhor click na imagem.

              A pulseira azul não fiz ponto crochê só fui passando e enrolando a tirinha de couro para experimentar outro efeito,assim quem acha que não consegue fazer o ponto crochê...passar o fio na argola é uma outra opção.


           Agora temos mais uma boa opção para amigos ocultos...uma bijú toda mulher gosta!!!

                                                           BEIJOS NO CORAÇÃO!!!